Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Tocantinopolino é Preso em Morrinhos (GO) com mais de 3kg de Maconha

Data do post: 14/09/2017 18:59:07 - Visualizações: (9573)

Segundo as investigações da Polícia Civil de Goiás, Lucas Nobre de Araújo de 19 anos estava traficando usando as redes sociais, principalmente whatsapp, o que foi confirmado pelo acusado durante entrevista na delegacia.

Foto Reprodução TV MorrinhosLucas Nobre foi preso em flagrante na casa onde estava residindo na Vila Bela na cidade de Morrinhos (GO) no ultimo dia 04 de Setembro após uma denúncia anônima. Segundo a polícia, Lucas foi detido no momento em que dois usuários teriam chegado ao local para comprar droga.

O delegado Fabiano Jacomelis que investiga o caso explicou que já havia uma investigação em curso: "Anteriormente foi realizado todo um trabalho de investigação onde foi identificado o local. Os agentes com base nessas informações passaram a realizar esse trabalho de campo quando surpreenderam as pessoas chegando ao local provavelmente para comprar drogas". Explicou o delegado que continuando relatou sobre como Lucas divulgava seus produtos. "Toda a propaganda era feita através desses aplicativos de mensagens, então ele fazia as vendas através desses aplicativos de forma bem explicita, não se preocupava com a polícia, ele achou que a polícia não tinha conhecimento disso, achou que iria ficar impune", Finalizou Fabiano.  

Foto Reprodução TV MorrinhosAs drogas foram encontradas no guarda roupa do quarto de Lucas onde os policiais civis encontraram três quilos e meio de maconha e uma balança de precisão, além de 48 porções divididas em 25 gramas cada que já estavam cortadas e embaladas para a venda.  Segundo o suspeito a droga foi comprada a prazo em Caldas Novas (GO).

O suspeito concedeu uma entrevista para a TV local onde mostrou-se muito tranquilo, ao ser perguntado pelo repórter porque estaria vendendo o mesmo disse: "Olha a oportunidade apareceu, veio bateu na porta, a necessidade falou mais alto e eu encarei, abracei a causa". Explicou Nobre.

Ao ser perguntado onde adquiriu a droga o suspeito respondeu: "Foi adquirida na cidade de Caldas Novas por R$ 2.700,00 mais ou menos, que ainda não foram pagos, primeiro você compra vende e depois paga e agora estou devendo". Respondeu Lucas.

O repórter perguntou a Nobre se ele era usuário e o suspeito disse: "Sim,  usuário de maconha somente".

Foto Reprodução TV MorrinhosLucas Nobre de Araujo é natural de Tocantinópolis, Tocantins confessou que oferecia a droga na internet, estava morando em Morrinhos com a mãe a seis meses disse e que veio para a cidade em busca de oportunidades de emprego, de uma vida melhor profissionalmente. "Vim em busca de um emprego, de uma vida melhor, para poder me estabilizar profissionalmente, sou formado em técnico em enfermagem". Justificou Lucas.

Quando interpelado pelo repórter sobre como vendia a droga Lucas relatou que vendia pelo Whatsapp. "Vendia on-line pelo WhatsApp sempre assim, divulgava nos grupos e o cliente chegava até mim por lá".

Foto Reprodução TV MorrinhosQuando perguntado pelo repórter sobre o porque dele estar muito tranquilo e que parecia ser uma pessoa muito experiente o acusado respondeu: "Não é questão de experiência é porque na vida eu aprendi que tudo que acontece com a gente não é em vão. Se de algum modo essa droga veio facilmente parar em minhas mãos é porque há um destino final para isso, de alguma forma eu sinto que isso é uma forma de me ensinar algo que eu não sei que eu posso aprender.  E vai ser lá no presídio que eu vou aprender essas coisas, eu não sei o que é que eu vou aprender pode ser para o bem pode ser para o mal eu posso servir de incentivo de influência não sei, estou aberto a qualquer tipo de experiência, mais a minha a minha missão mesmo é que eu quero chegar lá e poder falar um pouco de Deus para os outros presos". Finalizou o suspeito.

Lucas Nobre foi levado para o presídio de Morrinhos, e provavelmente será indiciado pelo crime de tráfico de drogas, e se condenado poderá pegar até 15 anos de prisão.

Assista no vídeo abaixo a reportagem sobre a prisão de Lucas feita pela TV Morrinhos:

Fonte: Redação do Tocnoticias com Informações da Tv Morrinhos