Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Recupera Três Motos Furtadas e Apreende Moto Alterada em Posse de Dois Adolescentes Suspeitos em Araguaína

Data do post: 15/09/2017 15:19:46 - Visualizações: (1113)

Os adolescentes estavam no Centro da cidade em uma moto com chassi cortado e placa de outra moto com registro de furto/roubo em plena madrugada. Nessa mesma madrugada, a Polícia Militar recuperou mais três motos com registro de roubo e as colocou à disposição dos seus legítimos proprietários na DP de Plantão.

Ascom 2° BPMO primeiro fato aconteceu às 01h51min desta quinta-feira, 14, ocasião em que Policiais Militares da Seção de Inteligência do 2º BPM passavam pela Rua 1º de Janeiro, Centro, em Araguaína/TO, quando perceberam dois jovens em atitudes suspeitas, frente a Loja Oxigênio, ocasião em que realizaram a abordagem com o apoio do Grupamento de Rádio Patrulha.

Ambos os jovens se tratavam de adolescentes de 17 anos que se encontravam de posse de uma motocicleta Honda C 100, cor vermelha, placa de Araguaína/TO, chassi cortado, que após checagem no sistema de segurança ficou constatado que sua placa era de outra moto, uma Honda CG 125 Fan, que inclusive está com registro de ocorrência de furto/roubo.

Ao serem questionados, um dos adolescentes alegou que seu pai comprou a referida moto por R$600,00 (seiscentos reais) de um rapaz da região da Barraria, e não sabia desta situação. Ressalta-se que o adolescente condutor da moto não portava nenhuma documentação.

A Polícia Militar conduziu os adolescentes juntamente com a motocicleta para a DP de Polícia de plantão onde foi realizado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado. Ressalta-se que os pais dos adolescentes foram localizados e acompanharam todo o procedimento policial.

Nessa mesma madrugada, os Policiais Militares recuperaram mais três motos com registros de roubo: uma moto Honda Bros, cor preta e duas Hondas Biz, uma preta e uma vermelha. Essas motos foram localizadas em um matagal à margem da estrada que dá acesso ao 3J, próximo ao Setor Monte Sinai, em Araguaína.

A Polícia Militar recolheu todas as motocicletas e as conduziu para a DP de Plantão onde ficaram à disposição dos seus legítimos proprietários.

Fonte: Ascom 2° BPM