Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Detém Mais Dois com Arma de Fogo em Araguaína

Data do post: 15/09/2017 15:20:54 - Visualizações: (1054)

Eles estavam transitando em uma moto em atitudes suspeitas e quando perceberam que os Policiais Militares iriam abordá-los, tentaram empreender fuga, contudo, perderam o controle da motocicleta, vindo a cair ao chão. 

Ascom 2° BPMFoi encontrado na cintura de um deles um Revólver calibre 38 com três munições intactas, portanto foram detidos. A motocicleta está com o lacre da placa violado e as suas características alteradas.

O fato aconteceu às 18h40min desta quinta-feira, 14. Os Policiais Militares do Grupamento do Tático Motos se encontrava fazendo patrulhamento na Rua 05, Setor Maracanã, quando percebeu os suspeitos transitando em atitudes suspeitas utilizando uma moto Lifan Lf 110, cor azul, placa de Araguaína/TO.

Ao perceberem que iriam ser abordados, os acusados (um adulto de 19 anos e um adolescente de 17 anos) tentaram empreender fuga, sendo que perderam o controle da motocicleta logo à frente, vindo a caírem ao solo, oportunizando a abordagem policial militar ali mesmo. Nas buscas pessoais, os Policiais Militares encontraram na cintura do adulto um revólver calibre 32 com três munições intactas.

Ressalta-se que a motocicleta está com o lacre da placa violado e as suas características alteradas. A Polícia Militar deu voz de prisão para o infrator da lei adulto e apreendeu o menor de 17 anos, conduzindo a ambos juntamente com a arma e motocicleta alterada para a DP de Plantão, para as providências necessárias.

O adulto de 19 anos tem passagem por roubo quando o mesmo ainda era menor de idade.

Fonte: Ascom 2° BPM