TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

TEC Sub-19 Defende a Invencibilidade no Tocantinense Neste Sábado (16) Contra o Sparta no Ribeirão

Data do post: 16/09/2017 11:41:32 - Visualizações: (2234)

Líder isolado do Grupo E com 13 pontos, o Tocantinópolis Esporte Clube se classificou para a próxima fase do Tocantinense Sub-19 faltando ainda duas rodadas e continua invicto na competição.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brNeste sábado (16), acontece o ultimo jogo da primeira fase do campeonato, e  os meninos do TEC mesmo estando classificados a duas rodadas nem sonham em perder a invencibilidade no torneio contra o rival Sparta que perdeu para o Tocantinópolis no primeiro confronto dos jogos de ida quando o representante da Região do Bico do Papagaio venceu pelo placar de 4 a 2 em pleno Estádio Mirandão.

O Sparta também já está classificado para a próxima fase e contabiliza 12 pontos, um a menos que o Verdão, e o jogo deste Sábado (16), vale o primeiro lugar do Grupo E, e a partida deverá servir para os técnicos das duas equipes testarem alguns jogadores já pensando na próxima fase da competição.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brArbitragem

A partida deste Sábado (16), no Estádio Ribeirão será comandada pelo Árbitro Gilmar Oliveira, com os assistentes Adílio Gomes e Anízio Gomes, os três de Tocantinópolis. O Assessor Árbitro será Wanderson Guimarães Ferreira Campelo, o popular Cebolinha.

Tabela de Classificação

Grupo A Grupo B Grupo C Grupo D Grupo E
Gurupi-12pts Interporto-13pts Imagine (Taquaruçu)-13pts Embuguaçuano-11pts TEC-13pts
Alvorada-9pts União (Palmas)-9pts Capital-13pts Guaraí-2pts Sparta-12pts
Juventus-6pts Palmas-5pts Paraíso-3pts Tocantins-1pt Araguaína-2pts
Afagu-3pts Cruzeiro do TO-1pt 1º BPM-0 Kaburé-0 Nova Conq-1pt


Fonte: Redação do Tocnoticias

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.