Polícia Civil Prende Conhecido Traficante de Drogas dos Setores Alto da Boa Vista de Tocantinópolis

Data do post: 17/09/2017 10:09:58 - Visualizações: (7189)    Imprimir

Equipe chefiada pelo Delegado Regional, Dr. Tiago Daniel de Moraes, prendeu na noite da ultima quarta-feira (13), José Carlos Martins dos Santos Conceição conhecido por "Zé Carlos", de 28 anos, pelos crimes de tráfico de drogas, posse irregular de arma de uso restrito e posse irregular de munição de uso permitido.

Foto: Polícia Civil de TocantinópolisSegundo o delegado, Zé Carlos vinha sendo monitorado por causa da intensa movimentação em sua residência, e na noite da ultima quarta-feira (13), os agentes da PC que vigiavam os passos do suspeito realizaram uma abordagem quando José Carlos saia de moto com um “amigo” e ao serem abordados, este amigo saiu correndo com um volume nas mãos, enquanto José Carlos não conseguiu correr e, em conversa com o Delegado Regional, confessou estar de posse de um revólver calibre 38, mas, negou a prática do crime de tráfico de drogas.  

Acompanhado dos agentes, Tiago Daniel se dirigiu à residência do investigado e lá encontrou além de um revólver calibre 38, com a numeração raspada que estava carregado com 6 munições, mais 12 munições do mesmo calibre, duas barras de maconha prensada, balança de precisão e mais de R$ 1.300,00 reais em dinheiro.

Foto: Polícia Civil de TocantinópolisTentando se defender, José Carlos alegou que a maconha era do seu uso e que o dinheiro era da sua companheira, porém, esta negou ser a dona do dinheiro. 

Diante dos fatos, Zé Carlos, que era um dos principais traficantes do Alto da Boa Vista foi preso em flagrante e encaminhado para a Cadeia Pública de Tocantinópolis onde vai aguardar preso a conclusão das investigações.

 

Fonte: Redação do Tocnoticias com Informações da Delegacia Regional de Tocantinópolis

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Veículo com Cinco Ocupantes Capota em Estrada Vicinal de Tocantinópolis

Foto da notícia

Data: 24/09/2018 00:32:53 - Visualizações: 4876

Notícias Relacionadas

24/09/2018
Veículo com Cinco Ocupantes Capota em Estrada Vicinal de Tocantinópolis

23/09/2018
Segunda Turma de Indígenas é Formada Pelo PROERD em Tocantinópolis

21/09/2018
Em Tocantinópolis, Comando da 5ª CIPM Homenageia Policiais Militares ao Ingressarem na Reserva Remunerada

21/09/2018
Dois dos Três Jovens Acusados de Cortar Palmeiras em Rua de Tocantinópolis São Inocentados da Acusação

20/09/2018
Presidente da União de Vereadores do Estado do Tocantins (UVET) Declara Apoio a Eduardo Gomes

19/09/2018
PM de Tocantinópolis Prende Foragido da Justiça Enquanto Estava na Porta de Casa

Todas as Notícias