Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Prende Conhecido Traficante de Drogas dos Setores Alto da Boa Vista de Tocantinópolis

Data do post: 17/09/2017 10:09:58 - Visualizações: (8332)

Equipe chefiada pelo Delegado Regional, Dr. Tiago Daniel de Moraes, prendeu na noite da ultima quarta-feira (13), José Carlos Martins dos Santos Conceição conhecido por "Zé Carlos", de 28 anos, pelos crimes de tráfico de drogas, posse irregular de arma de uso restrito e posse irregular de munição de uso permitido.

Foto: Polícia Civil de TocantinópolisSegundo o delegado, Zé Carlos vinha sendo monitorado por causa da intensa movimentação em sua residência, e na noite da ultima quarta-feira (13), os agentes da PC que vigiavam os passos do suspeito realizaram uma abordagem quando José Carlos saia de moto com um “amigo” e ao serem abordados, este amigo saiu correndo com um volume nas mãos, enquanto José Carlos não conseguiu correr e, em conversa com o Delegado Regional, confessou estar de posse de um revólver calibre 38, mas, negou a prática do crime de tráfico de drogas.  

Acompanhado dos agentes, Tiago Daniel se dirigiu à residência do investigado e lá encontrou além de um revólver calibre 38, com a numeração raspada que estava carregado com 6 munições, mais 12 munições do mesmo calibre, duas barras de maconha prensada, balança de precisão e mais de R$ 1.300,00 reais em dinheiro.

Foto: Polícia Civil de TocantinópolisTentando se defender, José Carlos alegou que a maconha era do seu uso e que o dinheiro era da sua companheira, porém, esta negou ser a dona do dinheiro. 

Diante dos fatos, Zé Carlos, que era um dos principais traficantes do Alto da Boa Vista foi preso em flagrante e encaminhado para a Cadeia Pública de Tocantinópolis onde vai aguardar preso a conclusão das investigações.

 

Fonte: Redação do Tocnoticias com Informações da Delegacia Regional de Tocantinópolis