Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Juiz Aposentado Erivelton Cabral Atira no Próprio Irmão e Sua Namorada em Imperatriz (MA)

Data do post: 18/09/2017 13:22:28 - Visualizações: (7953)

O juiz aposentado e ex-delegado, Erivelton Cabral Silva, é suspeito de praticar uma tentativa de homicídio contra o próprio irmão, Elton Cabral Silva, que é dono de uma clínica de oftalmologia, em Balsas.

Foto Reprodução YoutubeA tentativa de assassinato ocorreu na tarde desse domingo (17), no Yate Clube, em Imperatriz.

Os tiros, segundo o delegado regional Eduardo Galvão, atingiram o irmão e a namorada da vítima. A ação foi registrada por câmeras de seguranças. "Foram dois disparos, um desses disparos atingiu a perna da mulher, em seguida ele corre atrás do irmão, efetuando vários disparos. O irmão também foi alvejado com um tiro do abdômen. Nenhum dos dois corre risco de morte", informou o delegado.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brErivelton Cabral é conhecido pelo histórico violento. As brigas com o irmão são constantes, devido a um desacordo por herança da genitora da família, que é dona de uma ótica, na avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, em Imperatriz. De acordo com informações, no início do ano Erivelton esteve em Balsas e foi preso com duas armas. Ele foi detido e teria confessado que a intenção era matar o irmão.

Outros casos envolvendo o juiz aposentado

Noticia da FotoEm 2013, o juiz Erivelton Cabral Silva chegou a ser acusado pelo defensor público Rubismark Saraiva Martins, de ameaças durante um julgamento na Comarca de Tocantinópolis.

No ano seguinte, 2014, Erivelton Cabral Silva, se envolveu em uma confusão com um servidor do Fórum Desembargador Sarney Costa, em São Luiz (MA) e ameaçou com uma arma o funcionário, devido a uma briga no trânsito.

O juiz foi aposentado compulsoriamente que é uma imposição legal que obriga o trabalhador a afastar-se do posto de trabalho que até então ocupava por fatos como: idade, doença física ou mental incapacitante, determinação judicial, entre outros.

Assista a aimagem de uma das câmeras de segurança do Iate Clube que flagrou a tentativa logo abaixo:

Fonte: Redação do Tocnoticias com Informações do Imirante-Imperatriz