Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Apreende Mais de 30 kg de Drogas em Paraíso do Tocantins

Data do post: 18/09/2017 16:08:35 - Visualizações: (1817)

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 6ª Delegacia Regional de Paraíso do Tocantins deflagrou, na tarde desta sexta-feira, 15, uma ação de combate à criminalidade a qual resultou na apreensão de mais de 30 kg de drogas e na prisão em flagrante pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, de Henrique Resende Muribeca, vulgo “Batman”, de 24 anos de idade.

Secretaria de Segurança Pública-TOConforme o delegado regional José Antônio da Silva, a ação conjunta foi realizada pelas equipes da 1ª, 2ª e 3ª Delegacias de Paraíso do Tocantins após um intenso trabalho investigativo, o qual apontou que Henrique estaria comercializando grande quantidade de drogas, em Paraíso e região.

“Efetuamos a abordagem do indivíduo no momento em que ele entregava porções de drogas a dois usuários. Em seguida, nos deslocamos até uma residência no Setor Jardim Paulista, que era utilizada por Henrique para armazenar grande parte da droga e, no local, apreendemos 33 tabletes de maconha, balança de precisão, pedaços menores da mesma droga, além de porções de cocaína e crack, que totalizaram mais de 30 kg de entorpecente”, ressaltou o delegado.

Secretaria de Segurança Pública-TONa casa, os policiais civis também apreenderam duas adolescentes, de 15 e 17 anos, que são irmãs e atuavam, juntamente com Henrique. As duas foram conduzidas à Central de Flagrantes da Polícia Civil onde foram autuadas por atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Henrique foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. Após os procedimentos legais cabíveis, o indivíduo foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Paraíso do Tocantins, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.  

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO