Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Apreende Adolescente de 17 Anos que Estava com Bicicleta Roubada em Araguaína

Data do post: 18/09/2017 17:29:02 - Visualizações: (1110)

Ele colocou a bicicleta à venda num grupo de gambira da Internet, o dono reconheceu sua bicicleta e marcou lugar para realizar a compra. No entanto, chamou a Polícia Militar que se fez presente no local e capturou o adolescente infrator na hora.

Ascom 2° BPMO fato aconteceu neste sábado, 16. Um jovem de 27 anos informou à Polícia Militar que sua bicicleta, uma Mountain Bike, quadro de alumínio, marca Venzo, cor preta, tinha sido roubada dias atrás e que nessa ocasião a reconheceu sendo posta à venda em um grupo de gambira na Internet por R$ 700,00 e que marcou um encontro pra fechar o negócio com o vendedor às 14h50min, na Av. Anhanguera, Setor Eldorado, em Araguaína, local em que reconheceu imediatamente sua bicicleta logo que a viu.

A Polícia Militar foi acionada e constatou que o número do quadro da bicicleta era correspondente à nota fiscal apresentada pela vítima. O adolescente de 17 anos que estava com a bicicleta alegou que a tinha comprado de um indivíduo desconhecido.

Os Policiais Militares conduziram o adolescente acusado juntamente com a bicicleta recuperada para a DP de Plantão onde foi registrado Boletim de Ocorrência Circunstanciado por receptação. A bike ficou à disposição para a devida devolução ao seu legítimo proprietário após procedimentos legais regulamentares.

Fonte: Ascom 2° BPM