Juiz Aposentado que Atirou no Próprio Irmão e na Namorada é Preso por Força de um Mandado de Prisão Preventiva

Data do post: 19/09/2017 10:52:22 - Visualizações: (1905)    Imprimir

O Juiz aposentado Erivelton Cabral, foi preso na tarde desta segunda feira, em cumprimento  a um Mandado de Prisão  Preventiva, expedido pela Juíza Ana Lucrécia, Titular da Primeira Vara Criminal, a prisão aconteceu quando ele prestava depoimento na Delegacia de Homicídios, ao delegado Praxisteles Martins.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brO Juiz aposentado estava acompanhado de cinco advogados, o Mandado de Prisão  chegou no momento do depoimento, o pedido de Prisão  Preventiva foi solicitado pelos Delegados Eduardo Galvão e Gustavo Tavares,  ainda na noite de domingo após ele ter prestado depoimento ao Delegado Gustavo em um apartamento de familiares, Erivelton está sendo denunciado pelo crime  de dupla tentativa de Homicidios e posse ilegal de arma de fogo.

O delegado Eduardo Galvão falou que Erivelton teria dido que não iria matar o irmão, iria apenas atirar na perna dele e depois ir até ele e dizer uma coisas para ele ferido, ele descobriu que irmão estaria indo para Iate, depois de ver mensagens do Irmão pela rede social.

Eduardo Galvão informou que Erivelton teve suspenso o porte de arma, só poderia ter arma em sua casa, após  receber voz de prisão ele foi levado para uma cela do 3° Batalhão  de Polícia Militar, devido as celas estarem em reforma, ainda hoje ele Será encaminhado para uma cela especial na Unidade de Ressocialização de Imperatriz, UPRI 2.

Fonte: Noticia da Foto

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Preso da CPP de Tocantinópolis Escreve Bilhete Ameaçando Matar o Delegado Regional Tiago Daniel

Foto da notícia

Data: 24/02/2018 15:36:52 - Visualizações: 4916

Notícias Relacionadas

31/01/2018
PRF e AGED/MA Realizam Operação Conjunta e Recolhem Animais na BR 230

29/01/2018
Motociclista Morre Após Colisão Frontal com Uma Carreta na BR 010

21/01/2018
PRF Apreende 12 Tabletes de Maconha em Estreito (MA), e Prende Receptador da Droga em Porto Franco (MA)

15/01/2018
Motociclista Sem Habilitação Morre Após Colisão com Caminhonete na BR 010

14/01/2018
Totalmente Embriagado, Motorista Bate em Poste em Frente ao Posto da PRF de Açailândia (MA)

07/01/2018
Caminhão Carvoeiro Pega Fogo na BR 222 e Motorista Foge do Local

Todas as Notícias