Juiz Aposentado que Atirou no Próprio Irmão e na Namorada é Preso por Força de um Mandado de Prisão Preventiva

Data do post: 19/09/2017 10:52:22 - Visualizações: (2166)    Imprimir

O Juiz aposentado Erivelton Cabral, foi preso na tarde desta segunda feira, em cumprimento  a um Mandado de Prisão  Preventiva, expedido pela Juíza Ana Lucrécia, Titular da Primeira Vara Criminal, a prisão aconteceu quando ele prestava depoimento na Delegacia de Homicídios, ao delegado Praxisteles Martins.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brO Juiz aposentado estava acompanhado de cinco advogados, o Mandado de Prisão  chegou no momento do depoimento, o pedido de Prisão  Preventiva foi solicitado pelos Delegados Eduardo Galvão e Gustavo Tavares,  ainda na noite de domingo após ele ter prestado depoimento ao Delegado Gustavo em um apartamento de familiares, Erivelton está sendo denunciado pelo crime  de dupla tentativa de Homicidios e posse ilegal de arma de fogo.

O delegado Eduardo Galvão falou que Erivelton teria dido que não iria matar o irmão, iria apenas atirar na perna dele e depois ir até ele e dizer uma coisas para ele ferido, ele descobriu que irmão estaria indo para Iate, depois de ver mensagens do Irmão pela rede social.

Eduardo Galvão informou que Erivelton teve suspenso o porte de arma, só poderia ter arma em sua casa, após  receber voz de prisão ele foi levado para uma cela do 3° Batalhão  de Polícia Militar, devido as celas estarem em reforma, ainda hoje ele Será encaminhado para uma cela especial na Unidade de Ressocialização de Imperatriz, UPRI 2.

Fonte: Noticia da Foto

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Pesquisa IBOPE Mostra Mauro Carlesse com 50% das Intenções de Votos no TO

Foto da notícia

Data: 17/08/2018 22:49:42 - Visualizações: 367

Notícias Relacionadas

20/08/2018
Mais Um Pedestre Morre Atropelado em Ribamar Fiquene (MA)

04/08/2018
Policiais do Senarc e DHPP Prendem Traficante e Apreendem Cocaína em Imperatriz- MA

02/08/2018
Padrasto Mata Enteado de Apenas 8 Meses a Golpe de Facão em Governador Edison Lobão, MA

02/08/2018
Jovem é Encontrado Morto com Pés e Mãos Amarrados

29/07/2018
Motociclista de 22 Anos Não Habilitado Morre em Acidente na BR 010

20/07/2018
Inquérito Aponta Abuso Sexual em Bebê de 51 Dias no Maranhão

Todas as Notícias