Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil de Tocantinópolis Prende Bandidos que Assaltaram Fábrica de Rações

Data do post: 19/09/2017 15:34:09 - Visualizações: (11988)

Assalto aconteceu no ultimo dia 29 de Agosto, quando dois meliantes adentraram no escritório da fábrica usando capacete e anunciaram o assalto, ocasião que levaram uma quantia em dinheiro não revelada, além de alguns celulares dos funcionários do escritório.

Imagens das Câmeras da Fábrica de Rações AgronorteApós o crime, a Polícia Civil de Tocantinópolis chefiada pelo Delegado Regional, Dr. Tiago Daniel de Moraes iniciou as investigações, no qual após analisar as imagens das câmeras de segurança da fábrica os agentes da lei chegaram aos dois assaltantes como sendo Ricardo da Silva Soares, conhecido pela alcunha de "Pirata" ou "Ricardo da Berná" de 19 anos, residente em Aguiarnópolis/TO, e Rubens Pereira da Silva, vulgo "Loirin", de 24 anos, residente em Tocantinópolis.

Durante o trabalho investigativo, Ricardo e Rubens chegaram de moto no escritório da Fábrica de Ração e, sem retirarem os capacetes, estando Ricardo com uma arma de fogo, anunciaram o assalto e, após subtrair dinheiro e celulares dos funcionários, fugiram do local.

Foto: Polícia Civil de TocantinópolisDe acordo a averiguação os dois assaltantes ainda contaram com o apoio de Felipe Santiago da Silva, de 21 anos, residente em Aguiarnópolis/TO, que emprestou a moto utilizada no crime.

Com todas as provas coletadas o Delegado Regional representou pela prisão de Ricardo e Rubens que foi decretada pelo Juiz Criminal da Comarca de Tocantinópolis.

No ultimo dia 14 de Setembro o Delegado Regional, com o apoio do Delegado Rommel Rubens Costa Rabelo, formou três equipes para cumprir os mandados nas duas cidade, ficando o Dr. Rommel responsável pela prisão de Rubens, enquanto o Dr. Tiago Daniel se deslocou para Aguiarnópolis para prender Ricardo e conduzir Felipe até a Delegacia Regional.

Após a conclusão das investigações e depois de prestarem depoimento na delegacia, Ricardo e Rubens foram presos e encaminhados para a Cadeia Pública de Tocantinópolis, onde aguardarão o julgamento presos por ter praticado a infração penal que consta no Art. 157, § 2°, I e II, do Código Penal Brasileiro. Já Felipe Santiago da Silva, após ser interrogado também será indiciado, à princípio vai responder em liberdade por ter emprestado a motocicleta usada no assalto.

Assista no vídeo abaixo, entrevista com o delegado Tiago Daniel falando sobre o assalto:

Fonte: Redação do Tocnoticias com Informações da Delegacia Regional de Tocantinópolis