Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Captura Um Homem Adulto e Um Adolescente Por Roubo e Recupera Moto e Celular Roubados em Araguaína

Data do post: 19/09/2017 16:44:46 - Visualizações: (958)

Eles ainda tentaram fugir numa moto mas foram seguidos, interceptados e capturados pela Polícia Militar. Com eles foi encontrada a arma utilizada para a prática dos crimes e recuperados uma moto, um celular e R$ 40,00 em dinheiro que eles tinham roubado. 

Ascom 2° BPMAmbas as vítimas os reconheceram e eles foram autuados pelo crime de Roubo.

O fato aconteceu às 14h10min desta segunda-feira, 18. Um cidadão abordou uma viatura da Polícia Militar no Setor Brasil e informou que dois indivíduos em uma motocicleta Honda Biz, cor vermelha, de posse de uma arma de fogo, anunciaram o assalto e levaram o seu celular e R$ 40,00 em dinheiro, informando ainda as características dos autores.

A Polícia Militar realizou diligência e se deparou com os infratores da lei já na Av. Perimetral, Setor Universitário. Ao notar a presença da viatura policial militar, os infratores tentaram fuga inicialmente motorizados na motocicleta Biz e notando que não tinham chance, abandonaram a motocicleta na Rua Antônio Matos, já próximo ao Setor Maracanã e embrenharam-se no mato.

Os Policiais Militares capturaram o adolescente de 16 anos rapidamente, quanto ao adulto de 24 anos, fizeram o cerco e conseguiram localizá-lo e capturá-lo logo em seguida. Com eles, foi encontrada uma arma de fabricação caseira, tipo garucha, com a qual realizaram o roubo e também os Policiais Militares recuperaram o celular e o dinheiro roubados. A motocicleta que estava com eles também foi roubada pelos mesmos infratores da lei. Ambos os legítimos proprietários do celular, dinheiro e da motocicleta reconheceram seus pertences e também os detidos como sendo os mesmos homens que os teriam assaltado.

A Polícia Militar deu-lhes voz de prisão e os conduziu para a DP de Plantão onde o maior, que já tem passagem por porte ilegal de munições e dano, foi autuado em flagrante por roubo e o menor que já tem passagem por pelo ato infracional de furto, foi agora autuado pelo ato infracional Roubo.

Fonte: Ascom 2° BPM