Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Recupera e Devolve ao Legítimo Dono Vários Objetos Furtados em Porto Nacional

Data do post: 20/09/2017 18:40:38 - Visualizações: (855)

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 3ª Delegacia de Porto Nacional, efetuou, na tarde desta terça-feira, 19, a devolução ao legítimo proprietário de vários objetos, os quais haviam sido furtados em um condomínio residencial na cidade. 

Secretaria de Segurança Pública-TOAs ferramentas, sendo uma maquita, uma serra elétrica, um aparelho celular, além de vários outros itens, são de propriedade de um pedreiro que os usa no dia a dia no exercício de sua profissão.

Conforme o delegado Antônio Oliveira, responsável pelo caso, logo após o crime, os policiais civis da 3ª DPC iniciaram as diligências investigativas e encontraram os materiais de posse de um possível receptador, que afirmou ter comprado os referidos objetos do suspeito de ser o autor do furto.

Diante dos fatos, o delegado determinou que os objetos fossem aprendidos periciados e restituídos ao seu verdadeiro dono.  As investigações continuam no sentido de concluir as diligências e chegar à autoria do delito. A vítima, que é pedreiro, agradeceu ao trabalho dos policiais civis que desde o primeiro momento não mediram esforços para recuperar os aparelhos roubados que segundo o mesmo são seu ganha pão.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO