Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

2º BPM dá Início à Rede Comunitária de Segurança em Araguaína

Data do post: 22/09/2017 20:13:14 - Visualizações: (972)

A Rede Comunitária de Segurança é um projeto lançado pelo Tenente-Coronel Miranda - Comandante do 2º BPM, o qual viabilizará o envolvimento direto da sociedade com a Polícia Militar como uma eficiente ferramenta de grande força em ajudar a evitar que o crime aconteça.

Ascom 2° BPMO evento aconteceu nesta quarta-feira, 20, às 15h, no auditório do 2º Batalhão de Polícia Militar, onde o Capitão Nascimento - Coordenador de Polícia Comunitária do 2º BPM, apresentou o projeto para a Comunidade de Araguaína.

Na ocasião, foram apresentadas importantes propostas que proporcionam um contato direto e mais eficiente entre a Comunidade e Polícia Militar, através de uma rede direta de relacionamento com a qual serão estimuladas ações de prevenção ao crime, bem como o zelo do patrimônio próprio e de terceiros, junto as quais cada cidadão participante terá possibilidade de ajudar com informações a evitar que o crime aconteça na sua área de atuação, podendo ser de forma inteiramente anônima.

Estiveram presentes na reunião representantes do Comércio, de associações de bairro, de Instituições da Educação e também líderes religiosos. O Comandante do 2º BPM está bastante satisfeito com a aceitação da sociedade desse importante projeto social: “Tudo o que tivermos que fazer para proteger a nossa comunidade da melhor forma possível, nós faremos com total força de vontade”. Disse o Comandante.

Fonte: Ascom 2° BPM