Suspeito de Roubo é Preso em Flagrante Pela Polícia Civil em Tocantinópolis

Data do post: 22/09/2017 20:25:28 - Visualizações: (4114)    Imprimir

A Polícia Civil de Tocantinópolis, chefiada pelo Delegado Regional, Dr. Tiago Daniel de Moraes, prendeu em flagrante no início da tarde de segunda-feira, 18/09/2017, Joelson da Silva Ferreira, de 18 anos, pelo crime de roubo praticado em face de uma adolescente na Rua XV de Novembro, próximo à Delegacia de Polícia de Tocantinópolis/TO. 

5ª CIPM-TocantinópolisPor volta de 13h, a vítima entrou desesperada na Delegacia informando que havia sido assaltada por um indivíduo  que estava em uma camiseta rosa e de bicicleta, que falou para ela entregar seu telefone celular, se não iria lhe dar um tiro na cara, e após pegar o aparelho, este fugiu de bicicleta. De posse dessas informações, o Delegado Regional que estava na Delegacia no momento, chamou um agente de polícia e juntamente com a vítima saíram à procura do autor, que foi localizado no porto da balsa, esperando esta para atravessar para a cidade de Porto Franco/MA, onde o autor reside.

5ª CIPM-TocantinópolisJoelson, que ainda estava com o celular da vítima no bolso, foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia Regional onde contou que havia chegado de manhã em Tocantinópolis/TO com a finalidade de subtrair alguma coisa de alguém nesta cidade e aproveitou para roubar aquela adolescente que estava distraída na rua.  Desta forma, após os procedimentos cabíveis, o aparelho celular foi devolvido para a vítima e o autor foi encaminhado para a Cadeia Pública de Tocantinópolis onde vai aguarda preso a conclusão do inquérito policial.

Assista no vídeo abaixo uma entrevista com o delegado Regional Tiago Daniel falando da prisão do meliante:

Fonte: 5ª CIPM- Tocantinópolis

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Nêgo D´água Afundando: Prefeito de Angico (TO) Pode Perder o Cargo Por Improbidade Administrativa

Foto da notícia

Data: 14/10/2018 01:54:29 - Visualizações: 2916

Notícias Relacionadas

17/10/2018
Prefeitura de Tocantinópolis Lançará Serviço Família Acolhedora Para Crianças e Adolescentes

09/10/2018
Fabion é Reconduzido à Assembleia Legislativa Para o Sexto Mandato de Deputado Estadual

08/10/2018
Veja o Resultado da Eleição Para Senador em Tocantinópolis

07/10/2018
Confira o Resultado Para Deputado Federal em Tocantinópolis

07/10/2018
Confira o Resultado Para Deputado Estadual em Tocantinópolis

07/10/2018
Zona Eleitoral de Tocantinópolis e Outras 11 do Tocantins Não Terão Lei Seca Nesta Eleição

Todas as Notícias