Suspeito de Roubo é Preso em Flagrante Pela Polícia Civil em Tocantinópolis

Data do post: 22/09/2017 20:25:28 - Visualizações: (3694)    Imprimir

A Polícia Civil de Tocantinópolis, chefiada pelo Delegado Regional, Dr. Tiago Daniel de Moraes, prendeu em flagrante no início da tarde de segunda-feira, 18/09/2017, Joelson da Silva Ferreira, de 18 anos, pelo crime de roubo praticado em face de uma adolescente na Rua XV de Novembro, próximo à Delegacia de Polícia de Tocantinópolis/TO. 

5ª CIPM-TocantinópolisPor volta de 13h, a vítima entrou desesperada na Delegacia informando que havia sido assaltada por um indivíduo  que estava em uma camiseta rosa e de bicicleta, que falou para ela entregar seu telefone celular, se não iria lhe dar um tiro na cara, e após pegar o aparelho, este fugiu de bicicleta. De posse dessas informações, o Delegado Regional que estava na Delegacia no momento, chamou um agente de polícia e juntamente com a vítima saíram à procura do autor, que foi localizado no porto da balsa, esperando esta para atravessar para a cidade de Porto Franco/MA, onde o autor reside.

5ª CIPM-TocantinópolisJoelson, que ainda estava com o celular da vítima no bolso, foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia Regional onde contou que havia chegado de manhã em Tocantinópolis/TO com a finalidade de subtrair alguma coisa de alguém nesta cidade e aproveitou para roubar aquela adolescente que estava distraída na rua.  Desta forma, após os procedimentos cabíveis, o aparelho celular foi devolvido para a vítima e o autor foi encaminhado para a Cadeia Pública de Tocantinópolis onde vai aguarda preso a conclusão do inquérito policial.

Assista no vídeo abaixo uma entrevista com o delegado Regional Tiago Daniel falando da prisão do meliante:

Fonte: 5ª CIPM- Tocantinópolis

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Prefeitura de Tocantinópolis Não Adere ao Feriado Municipal do 'Dia da Consciência Negra'

Foto da notícia

Data: 17/11/2017 13:09:31 - Visualizações: 175

Notícias Relacionadas

17/11/2017
Comando da 5ª CIPM de Tocantinópolis Apresenta Projeto de Videomonitoramento

17/11/2017
Prefeitura de Tocantinópolis Não Adere ao Feriado Municipal do 'Dia da Consciência Negra'

16/11/2017
Sessão da Câmara Desta Quinta Feira (16), Tratará de Segurança Pública em Tocantinópolis

16/11/2017
Correição Geral Ordinária na Comarca de Tocantinópolis Acontece Entre os Dias 20 e 24 de Novembro

15/11/2017
Apresentações Culturais Marcam V 'Show de Talentos' da Escola Municipal Tancredo Neves

15/11/2017
Agentes da Brigada e Defesa Civil Municipal de Tocantinópolis Recebem Capacitação

Todas as Notícias