Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Bandido Armado com Pistola Assalta o Posto Minas Gerais em Estreito (MA)

Data do post: 25/09/2017 09:26:16 - Visualizações: (4031)

O assalto "descarado", já que o assaltante se quer teve o trabalho de esconder o rosto, aconteceu no início da noite deste ultimo Domingo (24).

Foto Reprodução Imagem de uma das câmeras de segurança mostra o exato momento que o bandido adentrou no recinto onde funciona o caixa rendeu dois funcionários e levou o dinheiro da registradora.

Foto ReproduçãoO posto de Bandeira Shell funciona nas margens da BR 010 na cidade de Estreito (MA), e a ação do bandido que provavelmente não estava só, chamou a atenção pelo descaramento do assaltante que adentrou na sala onde funciona o caixa do estabelecimento e de posse de uma pistola de calibre ainda não identificado anunciou o assalto dando  um verdadeiro limpa no caixa.

O valor subtraído pelo assaltante ainda não foi divulgado pelo proprietário do posto,  porém, pela imagem da câmera que monitora a sala do caixa, não foi muito grande, o que não deixa de dar prejuízos ao estabelecimento.

Após mais este caso vale ressaltar que a população de Estreito vem sofrendo em relação a segurança pública por falta de agentes na delegacia local.

Veja o momento do assalto no vídeo abaixo:

Fonte: Redação do Tocnoticias