Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Palmeiras do Tocantins Menor é Apreendido Pela Polícia Militar, por Ato Infracional

Data do post: 25/09/2017 12:14:10 - Visualizações: (2364)

A ocorrência aconteceu na noite do ultimo sábado, (23), por volta das 21 h, quando Policiais Militares da cidade de Palmeiras do Tocantins/TO, efetuaram a apreensão de um adolescente, de 16 anos, natural de Porto Franco/MA, por ato infracional.

5ª CIPM- TocantinópolisAo realizar patrulha de rotina pelas ruas da cidade, a Guarnição recebeu uma ligação, via 190, relatando que estava acontecendo um roubo no centro da cidade. Imediatamente, a equipe se deslocou ao local informado, constatando a veracidade dos fatos.

Nesse exato momento, as vítimas nos relataram que um casal, os abordou na porta de sua residência, numa moto Biz de cor escura, munidos de uma arma de fogo, deram voz de assalto aos mesmos, subtraindo um aparelho celular.

Agindo de forte emoção, as vítimas entraram em luta corporal com o acusado, conseguindo desarmá-lo e ferindo-o com alguns golpes da faca em suas costas e no braço direito, momento este em que o acusado conseguiu se desvencilhar e fugir. De posse dessas informações, os destacamentos da região foram informados e as características do acusado foram repassadas, a fim de que fosse localizado.

5ª CIPM- TocantinópolisHoras depois, a equipe de serviço na cidade de Darcinópolis/TO, 28 kms do local do ocorrido, informou que havia dado entrada, no hospital da cidade, um indivíduo com algumas lesões provocadas por arma branca. Ao constatar as informações, o mesmo foi reconhecido e confessou, ainda no hospital, ser o autor do roubo.

Enquanto o acusado estava sendo atendido pela equipe médica, a Guarnição se deslocou até a residência da segunda acusada, encontrando lá, a moto usada no crime (moto Biz, 125, preta) e uma segunda arma (simulacro). Ao consultar o veiculo, foi constado que o mesmo possuía registro de roubo. A acusada não foi localizada.

Ao ser liberado pela equipe médica, o acusado, as vítimas, as armas e a moto, foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil da cidade de Tocantinópolis para as devidas providências cabíveis.

Fonte: Ascom/ 5ª CIPM