Lázaro Gomes Leite é Eleito Novo Presidente da Associação dos Servidores do Município de Tocantinópolis

Data do post: 25/09/2017 21:39:38 - Visualizações: (2119)    Imprimir

Após intensa mobilização por parte da Comissão Eleitoral e dos candidatos, a Associação dos Servidores do Município de Tocantinópolis (ASMAT), elegeu no último domingo (24), nova diretoria para o quadriênio 2017/2021.

foto divulgação facebookFotos: divulgaçãoA Chapa 3, encabeçada por Lázaro Gomes Leite, juntamente com o vice Raimundo Enis, o secretário, Paulo César e o tesoureiro, Jamilsom Lima, presidirá a instituição pelos próximos quatro anos.

Com uma larga vantagem de votos, a chapa vencedora recebeu 119 votos, contra 42 da Chapa 2, que tinha como candidato a presidente Leilomar Lopes, vice Aldiro Pereira Filho, tesoureira Marinês Lopes, e o secretário Josimar da Silva. Já a Chapa 1, que teve como candidato a presidente, Sérgio Ribeiro, vice Marinaldo Araújo, Raimundo Mendes, tesoureiro, e Shirley Costa, secretária, obteve menor quantidade de votos, 23 no total.

Fotos: divulgaçãoNa avaliação do presidente da Comissão Eleitoral, Emivaldo Aguiar, a participação dos servidores na votação foi relevante e transcorreu sem nenhuma ocorrência. Dos 336 sócios, apenas 184 compareceram ao pleito. Ausentes o número foi alto, no total foram 152. Votos nulos ou brancos não foram registrados. De acordo com o presidente-eleito, Lázaro Gomes, a prioridade durante seu mandato é fortalecer e conduzir a entidade com transparência e aumentar o número de associados.

“Agradeço a cada servidor que depositou o voto de confiança em nossa chapa. A partir de agora iremos conduzir a entidade com transparência, reafirmando nosso compromisso com todos os sócios dando visibilidade às prestações de contas, ouvir as reivindicações, cuidar e zelar do clube para receber bem nossos associados, bem como fomentar a maior participação dos sócios nas questões ligadas a associação”, destacou Lázaro.

Lázaro Gomes que é professor efetivo desde 1992, atualmente é diretor da Escola Municipal Walfredo Campos Maia, presidirá pela primeira vez a Associação dos Servidores do Município de Tocantinópolis (ASMAT). Entre as principais propostas da chapa vencedora estão: Prestação de contas mensais; Ativação dos tanques de criação de peixes; Organizar o funcionamento do clube (bar, reforma das casas e limpeza da beira do ribeirão), para atender bem os associados e outros; Organizar a documentação da ASMAT e dos sócios (estatuto da Associação, fazer a carteira dos associados e seus dependentes); Ouvir e acatar as reivindicações dos associados em assembleias, entre outras. Veja abaixo foto em 360º do clube da associação:

Fonte: Dirceu Leno/Ascom Prefeitura de Tocantinópolis

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

PRF de Porto Franco (MA), Prende Casal Transportando Droga Avaliada em Meio Milhão de Reais Dentro de um Fusca

Foto da notícia

Data: 25/02/2018 11:41:41 - Visualizações: 1415

Notícias Relacionadas

24/02/2018
Preso da CPP de Tocantinópolis Escreve Bilhete Ameaçando Matar o Delegado Regional Tiago Daniel

23/02/2018
Primeira Etapa das Correições Ordinárias da Defensoria é Finalizada em Tocantinópolis

23/02/2018
Efetivo da 5ª CIPM de Tocantinópolis Passa Por Treinamento Sobre CNH Eletrônica

23/02/2018
Criança Indígena de Apenas 09 Meses é Salva Graças ao Respirador Mecânico Recém Adquirido Pela Secretaria de Saúde de Tocantinópolis

22/02/2018
Prefeito Paulo Gomes Está em Brasília em Busca de Recursos Para Tocantinópolis

21/02/2018
Comandante da 5ª CIPM Apresenta Plano de Comando ao Efetivo da Unidade em Tocantinópolis

Todas as Notícias