Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Tocantinópolis, Homem é Preso Pela Polícia Militar Por Roubo

Data do post: 26/09/2017 16:08:52 - Visualizações: (4538)

Na tarde dessa segunda-feira, 25/09/2017, por volta das 16 h, Policiais Militares da cidade de Tocantinópolis/TO, efetuaram a prisão de um homem, de 21 anos, natural de Parauapebas/PA pelo crime de Roubo.

5ª CIPM-TocantinópolisAcionados via COPOM, através do 190, a Guarnição deslocou ao centro da cidade, onde a vítima, acompanhada de sua filha menor de idade, relatou  que foi abordada pelo autor em uma moto Honda Biz azul. Que o mesmo pediu o celular da vítima para realizar uma ligação, não o devolveu e, quando a vítima pediu o celular, ele levantou a camisa e mostrou uma arma de fogo que portava na cintura.

O acusado, nesse instante, evadiu-se do local, tomando rumo ignorado. Imediatamente a equipe, com o apoio da Força Tática, fizeram diligências e localizaram o acusado próximo à sua residência conduzindo uma moto com as características informadas.

Foto Divulgação WhatsappAo avistar as guarnições, evadiu-se, sendo acompanhado e abordado logo em seguida, confessou ser o autor do delito e estava de posse do objeto do roubo, 01 celular Blu, de cor branca, modelo Dash JR.

Em ato contínuo, indicou o local onde havia guardado a referida arma de fogo de fabricação artesanal calibre 32.

Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido juntamente com os objetos e apresentado ao Delegado de Polícia para as demais providências pertinentes.

Fonte: 5ª CIPM- Tocantinópolis