Polícia Militar e a Fundação Pró-Tocantins, em Parceria com o CIRR, Realizou a 1ª Avaliação do Programa 'Viva Mais' na 5ª CIPM de Tocantinópolis

Data do post: 27/09/2017 18:26:30 - Visualizações: (841)    Imprimir

Aconteceu nos dias 25 e 26 do corrente mês, segunda e terça-feira, das 08 h às 18 h, no Núcleo de Saúde da 5ª CIPM, 1ª avaliação do Programa "Viva Mais".

5ª CIPM-TocantinópolisO programa, de iniciativa da Fundação Pró-Tocantins em parceira com o CIRR - Centro Integrado de Reabilitação e Readaptação da PMTO, contou com a presença de profissionais da saúde, um médico e uma enfermeira. Na ocasião, 15 policiais militares que aderiram ao programa “Viva Mais” mostraram vários tipos de exames que foram solicitados em visita anterior que ocorreu em março do corrente ano, para serem avaliadas as condições de saúde que cada policial se encontra. Ainda foram realizadas consultas médicas a militares, dependentes e funcionários civis que trabalham na Companhia.

O projeto "Qualidade de vida por toda a vida" e o Programa "Viva Mais" tem por objetivo proporcionar ao policial militar da ativa e da reserva, longevidade e qualidade de vida através de práticas esportivas e medidas preventivas.

5ª CIPM-TocantinópolisO Programa visa reduzir o sedentarismo dentro da Corporação, onde profissionais de Educação Física, acompanhando os policias voluntários que aderiram ao programa, a praticar as diversas atividades esportivas contempladas.

Para a viabilidade do programa, haverá participação de profissionais de diversas especialidades, dentre eles, médicos, psicólogos, enfermeiros, nutricionistas, odontólogos e outros.

Fonte: 5ª CIPM- Tocantinópolis

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Veículo com Cinco Ocupantes Capota em Estrada Vicinal de Tocantinópolis

Foto da notícia

Data: 24/09/2018 00:32:53 - Visualizações: 4893

Notícias Relacionadas

24/09/2018
Veículo com Cinco Ocupantes Capota em Estrada Vicinal de Tocantinópolis

23/09/2018
Segunda Turma de Indígenas é Formada Pelo PROERD em Tocantinópolis

21/09/2018
Em Tocantinópolis, Comando da 5ª CIPM Homenageia Policiais Militares ao Ingressarem na Reserva Remunerada

21/09/2018
Dois dos Três Jovens Acusados de Cortar Palmeiras em Rua de Tocantinópolis São Inocentados da Acusação

20/09/2018
Presidente da União de Vereadores do Estado do Tocantins (UVET) Declara Apoio a Eduardo Gomes

19/09/2018
PM de Tocantinópolis Prende Foragido da Justiça Enquanto Estava na Porta de Casa

Todas as Notícias