Polícia Militar e a Fundação Pró-Tocantins, em Parceria com o CIRR, Realizou a 1ª Avaliação do Programa 'Viva Mais' na 5ª CIPM de Tocantinópolis

Data do post: 27/09/2017 18:26:30 - Visualizações: (578)    Imprimir

Aconteceu nos dias 25 e 26 do corrente mês, segunda e terça-feira, das 08 h às 18 h, no Núcleo de Saúde da 5ª CIPM, 1ª avaliação do Programa "Viva Mais".

5ª CIPM-TocantinópolisO programa, de iniciativa da Fundação Pró-Tocantins em parceira com o CIRR - Centro Integrado de Reabilitação e Readaptação da PMTO, contou com a presença de profissionais da saúde, um médico e uma enfermeira. Na ocasião, 15 policiais militares que aderiram ao programa “Viva Mais” mostraram vários tipos de exames que foram solicitados em visita anterior que ocorreu em março do corrente ano, para serem avaliadas as condições de saúde que cada policial se encontra. Ainda foram realizadas consultas médicas a militares, dependentes e funcionários civis que trabalham na Companhia.

O projeto "Qualidade de vida por toda a vida" e o Programa "Viva Mais" tem por objetivo proporcionar ao policial militar da ativa e da reserva, longevidade e qualidade de vida através de práticas esportivas e medidas preventivas.

5ª CIPM-TocantinópolisO Programa visa reduzir o sedentarismo dentro da Corporação, onde profissionais de Educação Física, acompanhando os policias voluntários que aderiram ao programa, a praticar as diversas atividades esportivas contempladas.

Para a viabilidade do programa, haverá participação de profissionais de diversas especialidades, dentre eles, médicos, psicólogos, enfermeiros, nutricionistas, odontólogos e outros.

Fonte: 5ª CIPM- Tocantinópolis

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

PRF de Porto Franco (MA), Prende Casal Transportando Droga Avaliada em Meio Milhão de Reais Dentro de um Fusca

Foto da notícia

Data: 25/02/2018 11:41:41 - Visualizações: 1414

Notícias Relacionadas

24/02/2018
Preso da CPP de Tocantinópolis Escreve Bilhete Ameaçando Matar o Delegado Regional Tiago Daniel

23/02/2018
Primeira Etapa das Correições Ordinárias da Defensoria é Finalizada em Tocantinópolis

23/02/2018
Efetivo da 5ª CIPM de Tocantinópolis Passa Por Treinamento Sobre CNH Eletrônica

23/02/2018
Criança Indígena de Apenas 09 Meses é Salva Graças ao Respirador Mecânico Recém Adquirido Pela Secretaria de Saúde de Tocantinópolis

22/02/2018
Prefeito Paulo Gomes Está em Brasília em Busca de Recursos Para Tocantinópolis

21/02/2018
Comandante da 5ª CIPM Apresenta Plano de Comando ao Efetivo da Unidade em Tocantinópolis

Todas as Notícias