Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar e a Fundação Pró-Tocantins, em Parceria com o CIRR, Realizou a 1ª Avaliação do Programa 'Viva Mais' na 5ª CIPM de Tocantinópolis

Data do post: 27/09/2017 18:26:30 - Visualizações: (1434)

Aconteceu nos dias 25 e 26 do corrente mês, segunda e terça-feira, das 08 h às 18 h, no Núcleo de Saúde da 5ª CIPM, 1ª avaliação do Programa "Viva Mais".

5ª CIPM-TocantinópolisO programa, de iniciativa da Fundação Pró-Tocantins em parceira com o CIRR - Centro Integrado de Reabilitação e Readaptação da PMTO, contou com a presença de profissionais da saúde, um médico e uma enfermeira. Na ocasião, 15 policiais militares que aderiram ao programa “Viva Mais” mostraram vários tipos de exames que foram solicitados em visita anterior que ocorreu em março do corrente ano, para serem avaliadas as condições de saúde que cada policial se encontra. Ainda foram realizadas consultas médicas a militares, dependentes e funcionários civis que trabalham na Companhia.

O projeto "Qualidade de vida por toda a vida" e o Programa "Viva Mais" tem por objetivo proporcionar ao policial militar da ativa e da reserva, longevidade e qualidade de vida através de práticas esportivas e medidas preventivas.

5ª CIPM-TocantinópolisO Programa visa reduzir o sedentarismo dentro da Corporação, onde profissionais de Educação Física, acompanhando os policias voluntários que aderiram ao programa, a praticar as diversas atividades esportivas contempladas.

Para a viabilidade do programa, haverá participação de profissionais de diversas especialidades, dentre eles, médicos, psicólogos, enfermeiros, nutricionistas, odontólogos e outros.

Fonte: 5ª CIPM- Tocantinópolis