Homem que Havia Escapado da Morte por Arma Falhar Durante Corrida de Cavalos é Assassinado com 8 Tiros

Data do post: 28/09/2017 12:34:31 - Visualizações: (12618)    Imprimir

Alexsandro Duarte Serafim de 34 anos havia ficado bastante conhecido nas redes sociais, principalmente no aplicativo Whatsapp quando um vídeo gravado sem querer mostrou uma tentativa de assassinato contra ele próprio durante uma corrida de cavalos, só que na ocasião a arma falhou na hora do disparo. (Clique Aqui para rever matéria da época)

Foto Reprodução YoutubeAlexsandro  foi executado na noite desta quarta (27), na calçada da sua residência, na avenida Timbó Muniz, no bairro Pereiros, em Santa Quitéria no Ceará. Segundo informações, dois elementos armados chegaram e efetuaram vários disparos que o vitimaram fatalmente. Em seguida, fugiram, tomando rumo ignorado.

A vítima recebeu pelo menos 8 perfurações, e  os disparos foram ouvidos pelas proximidades, chegando a assustar, inclusive, quem assistia no momento, a Santa Missa na capela de Santa Terezinha que fica no mesmo bairro.

Foto: Voz de Santa QuitériaInformações preliminares da Polícia apontam que Alexsandro já respondia por três homicídios. A Polícia está em diligências e a partir de agora, passa a investigar o que motivou o crime, bem como, a sua autoria.

Em 13 de novembro de 2016, Alexsandro por pouco não foi morto durante uma corrida de cavalos, no distrito de Paraíso, em Catundá, quando um elemento armado se aproximou e efetuou um disparo, no entanto, a arma bateu catolé e o acusado fugiu, desta vez ao que tudo indica a sorte o abandonou.

Veja no vídeo abaixo o momento em que Alexsandro escapou da morte em 2016:

Fonte: Redação do Tocnoticias com Informações de A Voz de Santa Quitéria

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Nêgo D´água Afundando: Prefeito de Angico (TO) Pode Perder o Cargo Por Improbidade Administrativa

Foto da notícia

Data: 14/10/2018 01:54:29 - Visualizações: 2826

Notícias Relacionadas

18/09/2018
VSR: Principal Vírus Causador de Bronquiolite em Bebês Pode ser Evitado

31/08/2018
Recurso de Lula tem Chance de Ser Aceito e Ele Deve Concorrer, Dizem Professores

27/08/2018
Documentos de Veículos Agora Também Terão Versão Eletrônica

14/08/2018
Bolsonaro Registra Candidatura a Presidente do Brasil

14/08/2018
Trabalhadores Já Podem Sacar Cotas do Pis a Partir Desta Terça-Feira (14)

11/08/2018
Projeto de Kátia Abreu que Moderniza Seguro Rural Avança no Senado

Todas as Notícias