Acidente na Rodovia TO-126 Entre Sítio Novo e São Miguel Tira a Vida de 4 Jovens de Maurilândia e Itaguatins

Data do post: 30/09/2017 11:14:47 - Visualizações: (36432)    Imprimir

O acidente aconteceu na manhã deste Sábado (30), em um trecho da Rodovia TO-126 entre as cidades de Sítio Novo e São Miguel do Tocantins, vitimando quatro pessoas, dentre as vítimas está o filho do vereador Genivaldo Carneiro Cavalcante conhecido popularmente por Jangadão de Maurilândia do Tocantins.

Foto Divulgação WhatsappFoto Divulgação WhatsappSegundo informações preliminares morreram no acidente tipo capotamento os jovens Afonso Henrique Barros CAvalcante de 18 anos, (Filho do Vereador Jangadão de Maurilândia), Rarison Campos dos Santos que é filho do açougueiro Raimundo Antenor bastante conhecidos em Maurilândia, José Barbosa de Souza de de 26 anos, conhecido como "Zezinho filho do Manoel da Bertulina" da cidade de Itaguatins, que era o motorista do veículo Gol de cor branca e Josenilton Bezerra da Silva.

Foto Divulgação WhatsappUm veículo do Instituto médico legal já retirou os corpos do local do acidente transportando para a cidade de Augustinópolis onde serão feitos os trabalhos técnicos do legista para a liberação dos corpos e a possível identificação da terceira vítima.

Foto Divulgação WhatsappInformações de quem esteve no local do imprevisto dão conta de que o motorista perdeu a direção do veículo vindo a sair fora da estrada capotando e batendo violentamente em uma árvore matando instantaneamente os ocupantes esmagados.

Devido a tamanha força e forma do impacto, o motor do carro sacou fora da lataria ficando há alguns metros de distância.

O acidente logo no início deste ultimo final de semana do mês de Setembro, enlutou os munícipes tanto de Maurilândia como também de Itaguatins onde residiam as vitimas.

Assista baixo vídeo gravado no local do acidente:

(Mais atualização a qualquer momento)

 

 

Fonte: Com Informações de Alex Pereira (Correspondente em Maurilândia)

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Luzinópolis, Vereadores Anulam Eleição Recente Para Eleger Outro Presidente

Foto da notícia

Data: 14/12/2018 04:23:03 - Visualizações: 1203

Notícias Relacionadas

12/12/2018
Justiça dá Prazo de 48 Horas Para Estado Restabelecer Fornecimento de Alimentação na Cadeia Pública de Xambioá

11/12/2018
Técnico em Enfermagem é Preso Por Porte Ilegal de Arma de Fogo Dentro do Hospital Municipal de Araguatins

03/12/2018
Prefeitura de Palmeiras do TO Usa Criatividade e Material Reciclável Para Fazer a Decoração de Natal do Município

20/11/2018
Prefeito de Cachoeirinha Rebate Críticas nas Redes Sociais Afirmando que Sua Defesa Será Serviço Prestado

04/11/2018
Polícia Civil Deflagra a Operação “Cannabis Delivery” e Desarticula Associação Para o Tráfico de Drogas em Ananás

22/10/2018
Fabion Retorna aos Municípios do Bico Para Festejar Vitória ao Lado do Povo

Todas as Notícias