Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Prefeito de Aguiarnópolis Mais Uma Vez Antecipa o Pagamento dos Servidores do Município e Faz Homenagem aos Idosos

Data do post: 30/09/2017 12:52:57 - Visualizações: (6088)

Prefeito Ivan Paz fez a alegria dos servidores municipais da cidade de Aguiarnópolis ao antecipar mais uma vez os seus salários. Ainda durante essa ultima semana de Setembro, o gestor participou do evento em homenagem ao Dia Internacional dos Idosos.

Ascom/Prefeitura de Aguiarnópolis"Sempre que podemos fazemos essa antecipação para que os nossos servidores se sintam cada vez mais valorizados e que possam honrar seus compromissos de forma antecipada". Disse o prefeito ao comentar a iniciativa.

Ivan Paz da Silva está no seu segundo mandato como prefeito de Aguiarnópolis no qual na ultima eleição disputada conseguiu uma das maiores diferenças dentro os prefeitos que conseguiram a reeleição, foram 1.948 votos ou seja, 60,24% dos votos válidos contra apenas 1.286 de sua adversária, o que mostra a satisfação dos munícipes em tê-lo como gestor.

Ascom/Prefeitura de AguiarnópolisComo o dia 1º de Outubro, data em que se comemora o dia Internacional do Idoso vai cair num Domingo, Ivan solicitou que sua equipe organizasse nesta ultima semana do mês de Setembro algumas atividades físicas comemorativas a essa tão importante data.

O gestor, juntamente com os secretários de esporte Eleandro Paz, transporte Jacson Pereira De Moura e Fátima Araújo secretária de assistência social, participou de todas as atividades que aconteceram no Estádio Municipal.

Ascom/Prefeitura de AguiarnópolisIvan Paz foi muito bem recebido pela turma da terceira idade que não cansavam de lhe cercar, cumprimentar e abraçá-lo carinhosamente durante o evento que contou com muitas brincadeiras, e que os idosos aproveitaram para agradecer ao prefeito pela organização do passeio oferecido a eles para a cidade de Fortaleza (CE), que aconteceu entre os dias 23 e 27 de Agosto.

Fonte: ascom/Prefeitura de Aguiarnópolis