Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Tocantinópolis, Família Perde Tudo em Incêndio Ficando Apenas com as Roupas do Corpo

Data do post: 30/09/2017 18:39:54 - Visualizações: (9921)

Família morava numa casa de Taipa coberta com palha no quintal de uma residência localizada na Rua Santo Antonio, conhecida também como "Rua do Campo" no Bairro Alto Bonito.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brIncêndio catastrófico aconteceu neste Sábado (30), e destruiu praticamente por completo a casa da diarista Zilda Benício de Jesus de 37 anos, onde ela residia juntamente com os filhos no Bairro Alto Bonito em Tocantinópolis.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brSegundo informações, um dos filhos escutou um barulho tipo de um estouro e num instante uma rede estava pegando fogo que imediatamente passou para a cobertura de palha e depois disso foi aquele salve-se quem puder.

"Não deu tempo salvar nada, Eu estava trabalhando na hora do incêndio, na casa estavam apenas um dos meus meninos dormindo e uma menina, foi tudo muito rápido e não deu tempo salvar nada". Relatou chorando a diarista

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brSobre os pertences queimados Zilda disse que perdeu a geladeira, televisão, três camas, fogão com botijão e demais moveis de dentro da casa, além de todos os documentos pessoais dela e da família. "Não sei nem o que fazer nem por onde começar, não temos mais roupas, a comida que tinha também queimou toda, estou sem chão agora". Confessou Zilda que morava com mais cinco pessoas na residência que foi consumida pelo fogo.

A família agora estará dependendo da ajuda de qualquer tipo, seja de roupas, redes, camas, comida, e tudo mais que puderem doar eles recebem de braços abertos.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brPara aqueles que puderem e quiserem ajudar é só procurar a senhora Zilda na Rua Santo Antonio, mesma Rua do Campo no Bairro Alto Bonito. O Numero da casa onde ela está que fica na frente da residência dela que foi destruída pelo fogo é 1430.

Para aqueles que estão a fim de ajudar e não tem tempo de ir deixar poderá entrar em contato com a redação do Tocnoticias através do número (63) 9 9957-1100 (Com Whatsaap), que nos responsabilizaremos de ir buscar a doação e entregar para a família necessitada.

Assista no vídeo abaixo a situação que ficou a casa da família:

Fonte: Redação do Tocnoticias