Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Prefeitura de Tocantinópolis Segue com Construção da Nova Lanchonete da Praça da Bíblia

Data do post: 03/10/2017 22:20:41 - Visualizações: (2405)

Com serviços bastante adiantados e com previsão de inauguração para o dia 21 de outubro, a Praça da Bíblia está tomando forma de uma bela área de lazer e convivência para a comunidade.

Foto: Dirceu LenoA revitalização atende a uma demanda antiga da população local, com isso, a proposta é melhorar a mobilidade urbana, assegurar acessibilidade, embelezar e valorizar ainda mais o espaço público.

Os serviços de recuperação e revitalização estão sendo realizados com recursos próprios do Município. Durante a primeira etapa da obra, o palco central recebeu ampliação, pintura e iluminação nova, além disso o piso foi recuperado e construídas novas calçadas.

Foto: Dirceu LenoFoto: Dirceu LenoNa segunda etapa, iniciou-se a obra da nova lanchonete e dois banheiros. Segundo o encarregado da obra, os trabalhos seguem a todo vapor. “Estamos concluindo a obra. Essa semana iniciaremos a instalação e cabeamento da energia elétrica, para posteriormente colocarmos os postes e iluminação de led. Também iremos começar o reboco e a colocação dos materiais do banheiro. A lanchonete também será revestida de blindex nas laterais, e por fim colocaremos um monumento da bíblia ao centro da praça”, informou Ricardo Santos.

Foto: Dirceu LenoDe acordo com o prefeito Paulo Gomes (PSD), o projeto prevê ainda a completa recuperação de canteiros e jardinagem. “Queremos que este espaço público volte a ser ponto de lazer e de encontro das famílias. Além da nova lanchonete, estamos construindo calçadas largas e com acessibilidade. E para que o espaço fique ainda mais atrativo, serão feitos serviços de paisagismo com colocação de plantas, grama e bancos de madeira”, explicou.

O Sr. Uélio da Silva, que mora em frente à Praça, diz que faz questão de acompanhar o andamento dos serviços.  pontuou Uélio.

Fonte: Dirceu Leno/Ascom Prefeitura de Tocantinópolis