Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Bandidos Fortemente Armados Invadem a Cidade de Tocantinópolis, Fazem Reféns e Explodem Caixas Eletrônicos do Bradesco

Data do post: 05/10/2017 02:00:55 - Visualizações: (24630)

Moradores de Tocantinópolis foram pegos de surpresa por volta das 23h40 desta quarta-feira (4), véspera de feriado. Bandidos fortemente armados invadiram a cidade surpreendendo a população, e de arma em punho promoveram o terror por onde passavam. Moradores de vários bairros relataram o barulho dos tiros.

Foto: Dirceu LenoFoto: Dirceu LenoAo fazerem pelo menos três pessoas de reféns, uma delas sendo um contador, os bandidos que estavam encapuzados foram em direção ao Centro da cidade. Ao chegarem na Praça Darcy Marinho, na agência do Banco Bradesco, os salteadores colocaram explosivos nos dois caixas eletrônicos, vindo os autoatendimentos a serem explodidos posteriormente.

Uma das moradoras próximas ao banco relata que os bandidos chegaram encapuzados e já atirando para o alto. Pessoas que estavam na Praça e em demais bairros da cidade foram pegas de reféns. "Senti muito medo. Estamos apavorados até agora, para nos proteger do tiroteio tivemos que nos deitar debaixo da cama", disse.

Foto: Dirceu LenoO novo cangaço além de utilizar de armamento pesado, deixou seu rastro pelo caminho. Se não bastasse o medo e a opressão, eles praticamente queriam algo além do assalto. Nas proximidades da agência os assaltantes deixaram para trás um galão cheio de óleo e dezenas de litros do combustível derramados em frente de dois estabelecimentos comerciais.

Nota-se que além do roubo praticado, eles queriam atear fogo em algo, resta saber se era no próprio banco ou mesmo em veículos utilizados durante o assalto.

Foto Divulgação WhatsappJá de posse do dinheiro, os bandidos seguiram em alta velocidade num veículo de cor cinza modelo L-200, pela rodovia TO-210, sentido a cidade de Nazaré-TO, levando juntos os reféns. O sinistro momento ocasionou no desespero dos familiares em busca de notícias dos parentes.

Os reféns foram soltos há cerca de 20km da cidade, e um deles, o contador Luiz Ieder Lopes Brandão caiu da caminhonete e teve várias escoriações e sangramentos pelo corpo. O mesmo foi encaminhado para atendimento médico. Até o fechamento dessa matéria não havia sido divulgada a quantia roubada e nem o paradeiro dos assaltantes.

Fonte: Dirceu Leno/Redação do Tocnoticias