Bandidos Fortemente Armados Invadem a Cidade de Tocantinópolis, Fazem Reféns e Explodem Caixas Eletrônicos do Bradesco

Data do post: 05/10/2017 02:00:55 - Visualizações: (22615)    Imprimir

Moradores de Tocantinópolis foram pegos de surpresa por volta das 23h40 desta quarta-feira (4), véspera de feriado. Bandidos fortemente armados invadiram a cidade surpreendendo a população, e de arma em punho promoveram o terror por onde passavam. Moradores de vários bairros relataram o barulho dos tiros.

Foto: Dirceu LenoFoto: Dirceu LenoAo fazerem pelo menos três pessoas de reféns, uma delas sendo um contador, os bandidos que estavam encapuzados foram em direção ao Centro da cidade. Ao chegarem na Praça Darcy Marinho, na agência do Banco Bradesco, os salteadores colocaram explosivos nos dois caixas eletrônicos, vindo os autoatendimentos a serem explodidos posteriormente.

Uma das moradoras próximas ao banco relata que os bandidos chegaram encapuzados e já atirando para o alto. Pessoas que estavam na Praça e em demais bairros da cidade foram pegas de reféns. "Senti muito medo. Estamos apavorados até agora, para nos proteger do tiroteio tivemos que nos deitar debaixo da cama", disse.

Foto: Dirceu LenoO novo cangaço além de utilizar de armamento pesado, deixou seu rastro pelo caminho. Se não bastasse o medo e a opressão, eles praticamente queriam algo além do assalto. Nas proximidades da agência os assaltantes deixaram para trás um galão cheio de óleo e dezenas de litros do combustível derramados em frente de dois estabelecimentos comerciais.

Nota-se que além do roubo praticado, eles queriam atear fogo em algo, resta saber se era no próprio banco ou mesmo em veículos utilizados durante o assalto.

Foto Divulgação WhatsappJá de posse do dinheiro, os bandidos seguiram em alta velocidade num veículo de cor cinza modelo L-200, pela rodovia TO-210, sentido a cidade de Nazaré-TO, levando juntos os reféns. O sinistro momento ocasionou no desespero dos familiares em busca de notícias dos parentes.

Os reféns foram soltos há cerca de 20km da cidade, e um deles, o contador Luiz Ieder Lopes Brandão caiu da caminhonete e teve várias escoriações e sangramentos pelo corpo. O mesmo foi encaminhado para atendimento médico. Até o fechamento dessa matéria não havia sido divulgada a quantia roubada e nem o paradeiro dos assaltantes.

Fonte: Dirceu Leno/Redação do Tocnoticias

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Locutor Fhayne Costa é Acusado de Atropelar e Matar Mulher Grávida, Além de Fugir do Local Sem Prestar Socorro às Vitimas

Foto da notícia

Data: 17/01/2018 01:02:42 - Visualizações: 8241

Notícias Relacionadas

19/01/2018
Assistência Social de Tocantinópolis Informa que o Prazo Para Atualizar Dados do Cadastro Único Termina Nesta Sexta-feira (19)

18/01/2018
Audiência Pública em Tocantinópolis Abordará o Planejamento e Execução do Programa de Tratamento Fora do Domicílio (TFD) de Tocantinópolis

17/01/2018
Locutor Fhayne Costa é Acusado de Atropelar e Matar Mulher Grávida, Além de Fugir do Local Sem Prestar Socorro às Vitimas

16/01/2018
Sede da Diretoria Regional de Ensino de Tocantinópolis Tem o Fornecimento de Eletricidade Suspenso por Falta de Pagamento

13/01/2018
Polícia Civil Prende Suposto Traficante que Agia no Povoado Passarinho em Tocantinópolis

11/01/2018
Em Tocantinópolis Senador Vicentinho Anuncia Destinação de Caminhonete Para CTL/Funai

Todas as Notícias