Prefeitura de Palmeiras do TO Assina Convênio Para Construção de Ponte na Comunidade do Reassentamento São João

Data do post: 05/10/2017 23:00:45 - Visualizações: (948)    Imprimir

A Prefeita de Palmeiras do Tocantins, Nalva Braga, assinou no ultimo dia 04 de Outubro, Termo de Convênio com a Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia – SUDAM, referente ao Projeto de Construção da Ponte da Fazendinha”, localizada no Reassentamento Boa esperança.

Ascom/Prefeitura de Palmeiras do TOA referida obra será de grande importância para o Município e irá beneficiar dezenas de famílias que vivem praticamente em estado de isolamento, e que em breve receberão uma melhoria que diminuirá os transtornos causados pela falta desta ponte.

Atualmente as crianças que frequentam as escola, na zona urbana do Município, percorrem um trecho de mais de 15 km, pois têm que usar um desvio para chegarem à escola. Com esta obra, o percurso diminuirá para no máximo 02 km.

Nalva Braga vem tentando e conseguindo de todas as formas honrar os compromissos firmados com os munícipes que a escolheram como gestora. A prefeita e sua equipe tem buscado fazer um apanhado de todos os problemas que afligem a população não só da zona urbana mais também da Zona Rural que anteriormente eram os mais esquecidos. "Precisamos resolver o problema de acesso dos moradores deste reassentamento o mais breve possível principalmente por causa das crianças em idade escolar que sofrem com a distância percorrida para poder chegarem a escola. Nosso compromisso é dar melhor qualidade de vida para as pessoas, por isso não abriremos mão de buscar convênios para que nossa população seja cada vez mais bem assistida". Explicou a gestora.

Fonte: Ascom/Prefeitura de Palmeiras do Tocantins

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

"Por Mais Violenta Que Seja Nós Vamos Tomar Providências". Diz Bonifácio Sobre a Paralisação das Obras de Pavimentação da TO-126

Foto da notícia

Data: 10/12/2018 18:38:08 - Visualizações: 1125

Notícias Relacionadas

03/12/2018
Prefeitura de Palmeiras do TO Usa Criatividade e Material Reciclável Para Fazer a Decoração de Natal do Município

20/11/2018
Prefeito de Cachoeirinha Rebate Críticas nas Redes Sociais Afirmando que Sua Defesa Será Serviço Prestado

04/11/2018
Polícia Civil Deflagra a Operação “Cannabis Delivery” e Desarticula Associação Para o Tráfico de Drogas em Ananás

22/10/2018
Fabion Retorna aos Municípios do Bico Para Festejar Vitória ao Lado do Povo

17/10/2018
Em Ananás, Polícia Civil Prende Mulher que Traficava no Bairro Chapadinha II

14/10/2018
Nêgo D´água Afundando: Prefeito de Angico (TO) Pode Perder o Cargo Por Improbidade Administrativa

Todas as Notícias