Palmeiras do Tocantins Conquista Título Estadual no Futsal Feminino

Data do post: 09/10/2017 16:38:00 - Visualizações: (903)    Imprimir

Na tarde deste Domingo (08) nossas atletas do Futsal Feminino da Escola Raimundo Neiva de Carvalho que recentemente foram classificadas para etapa estadual dos JETS (Jogos Estudantis do Tocantins) realizado em Palmas/TO conquistaram o título inédito para Palmeiras do Tocantins sendo campeãs invictas em 05 partidas entre a 1ª Fase e a final de ontem vencida contra as atrelas da Escola Elesbão Lima da cidade de Dueré/TO.

Ascom/Prefeitura de PalmeirasA partida emocionante terminou com o placar favorável de 2 x 1 pras nossas campeãs com gols de Ana Beatriz e Adriene.

A Prefeita Nalva Braga fez questão de mobilizar toda sua equipe a fim de recepcionar as atletas logo na chegada com o título ao município. Queima de fogos e muita emoção contagiou dezenas de pessoas entre familiares e amigos das atletas que compareceram à praça José Dias para prestigiar a chegada das jogadoras. Logo após foi formada uma carreata pelas principais ruas da cidade mostrando a união e o orgulho que tivemos em receber mais essa conquista para a nossa cidade.

Ascom/Prefeitura de PalmeirasAgora o time se prepara para disputar a etapa nacional que será realizada em Brasília/DF no mês de novembro ainda deste ano.

Prefeita Nalva Braga se colou a disposição da escola e das atletas para continuar apoiando no que for necessário para a preparação das atletas em busca da realização de mais esse sonho para o esporte de nossa cidade, agradeceu o empenho dos professores, coordenadores, diretores, pais das alunas assim como toda equipe envolvida na conquista deste importante título.

Fonte: Ascom/Prefeitura de Palmeiras

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Vândalos São Presos Após Cortar Palmeiras Plantadas na Rua XV de Novembro em Tocantinópolis

Foto da notícia

Data: 15/09/2018 11:23:48 - Visualizações: 7926

Notícias Relacionadas

16/09/2018
Polícia Civil Prende Suspeito de Envolvimento em Homicídios na Cidade de Araguaína

12/09/2018
Prefeito de Cachoeirinha Entrega Para Comunidade Reforma Completa da Escola Municipal Pequeno Príncipe

10/09/2018
Sem Terra Bloqueiam a BR-230 Próximo ao Povoado Macaúba Após Decisão Judicial de Desocupação

04/09/2018
CESTE Emite Nota Explicando Sobre o Aumento da Vazão do Rio Tocantins

02/09/2018
Polícia Militar Prende Homem por Receptação e Recupera Moto Furtada

02/09/2018
Mãe Omite Informações Para Registrar Filho e é Condenada Pela Justiça do TO

Todas as Notícias