Secretarias de Esporte e Educação Promoverão Meu Dia de Esporte e Lazer em Comemoração ao Dia da Criança

Data do post: 11/10/2017 09:38:45 - Visualizações: (617)    Imprimir

Com a missão de fomentar a prática do desporto e contribuir com alternativas na promoção de saúde e inclusão social, a Prefeitura de Tocantinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura promove nesta quarta-feira (11), mais uma edição do "Meu Dia de Esporte e Lazer", em comemoração ao Dia das Crianças.

Foto: Dirceu LenoCom previsão de início para às 8h, o evento será promovido durante todo o dia na Sede do Tocantinópolis Esporte e serão realizadas sete modalidades esportivas: futebol, queimada, dama, xadrez, corrida de saco, atletismo e tênis de mesa. As atividades serão divididas por categoria incluindo jovens, crianças e adolescentes das comunidades escolares. As equipes vencedoras ganharão troféus e medalhas.

De acordo com o secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Edilson Vieira, o projeto já vem sendo consolidado há alguns anos para que o município possa proporcionar o desenvolvimento de atividades esportivas, de iniciação, recreação e lazer. O Meu Dia de Esporte e Lazer é um projeto que propicia à criança, aos jovens e adolescentes a evolução da consciência, o prazer pela prática esportiva, bem como a aquisição de uma cultura de lazer esportivo, numa perspectiva que compreenda o ser humano como um ser social ativo”, destacou.

Para a realização das atividades nas escolas, foram entregues a cada unidade de ensino municipal, material esportivo. A iniciativa é que cada educando possa interagir previamente com as modalidades a serem promovidas para que no dia da ação estejam familiarizados e competindo de igual para igual.

Fonte: Dirceu Leno/Ascom Prefeitura de Tocantinópolis

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

PM de Tocantinópolis Prende Foragido da Justiça Enquanto Estava na Porta de Casa

Foto da notícia

Data: 19/09/2018 16:27:50 - Visualizações: 1570

Notícias Relacionadas

19/09/2018
PM de Tocantinópolis Prende Foragido da Justiça Enquanto Estava na Porta de Casa

15/09/2018
Vândalos São Presos Após Cortar Palmeiras Plantadas na Rua XV de Novembro em Tocantinópolis

13/09/2018
Homem é Preso Pela Polícia Militar Por Dirigir Embriagado em Tocantinópolis

13/09/2018
Policiais Militares Participam de Palestras na 5ª CIPM de Tocantinópolis

10/09/2018
Diocese de Tocantinópolis Realiza 3ª Jornada da Juventude

09/09/2018
Câmara Municipal de Tocantinópolis Promove Audiência Pública em Prevenção ao Suicídio

Todas as Notícias