Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Prefeitura Realiza Grande Evento em Homenagem ao Dia da Criança em Palmeiras do Tocantins

Data do post: 11/10/2017 19:38:05 - Visualizações: (1392)

A Secretaria de Assistência Social através do CRAS (Centro de Referencia de Assistência Social) em parceria com a secretaria de educação e cultura realizou nos últimos 03 dias o Projeto Mundo Encantado do CRAS, onde servidores vestiram-se de príncipe, princesas, fadas, Emilia e muitos outros para alegrar e encantar a criançada com muita diversão e descontração.

Ascom/Prefeitura de PalmeirasO evento iniciou na segunda feira (9) no P. A. Destilaria, terça feira foi a vez da criançada do P. A. 1º de Janeiro receber o encanto do projeto, Finalizando com chave de ouro na sede do município o Mundo Encantado do CRAS andou por algumas ruas na cidade e se concentrou na Escola Municipal Tia Lila nos períodos de manhã e tarde envolvendo pais, professores, diretores e dezenas de crianças com distribuição de brindes, brincadeiras, apresentações culturais e vários outros atrativos.

A prefeita Nalva Braga juntamente com a secretaria de Assistência Ascom/Prefeitura de PalmeirasSocial Elizandra Braga entraram no clima da festa e também se fantasiaram para aumentar ainda mais a alegria das crianças ao vê-la trajada de “Minnie”.

O Mundo Encantado do CRAS foi um sucesso e a criançada já esperam ansiosos para a festa do ano que vem que promete ser ainda maior. Parabenizamos todos os participantes que encantaram essas crianças. Equipe show!!!

Fonte: Ascom/Prefeitura de Palmeiras