Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Homem que Atirou na Cabeça de Jovem na Rua da Lajinha em Tocantinópolis se Apresenta na Delegacia

Data do post: 12/10/2017 01:18:35 - Visualizações: (13068)

Rogério Araújo de Sá de 30 anos, vitimou com um tiro na cabeça o jovem Eduardo Benício no ultimo Domingo (08), nas proximidades de um bar localizado na  Rua da Lajinha em Tocantinópolis.

Foto Divulgação WhatsappSegundo informações, uma guarnição da PM estava atendendo uma ocorrência de furto em residência nas proximidades da Associação Atlética Banco do Brasil, na Rua Horácio Negreiros quando procuravam por um individuo que havia pulado um muro de uma casa para furtar, e neste mesmo instante a guarnição recebeu um chamado do Copom para se deslocar até a Rua da Lajinha para averiguar uma ocorrência de disparo de arma de fogo com vítima.

Foto Divulgação WhatsappAo Chegar no local os Policiais Militares encontraram a vítima de pré-nome Eduardo Benício agonizando ao chão no qual havia sido alvejado com um disparo de arma de fogo na cabeça. Ao lado da vítima a polícia encontrou uma arma branca tipo faca.

Muitas pessoas estavam no local onde aconteceu o crime, porém, segundo os PM's, ninguém quis passar informações detalhadas. Os agentes da lei isolaram o local acionando também uma ambulância para socorrer Eduardo, porém, o veículo de socorro demorou muito, e para tentar preservar a vida da vítima, os policiais colocaram Benício na carroceria da caminhonete e o transportaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde o mesmo recebeu os primeiros socorros e posteriormente foi encaminhado para um hospital mais especializado em Araguaína.

Foto: divulgaçãoJá na terça feira (10), ou seja, dois dias depois de ter cometido o crime, Rogério Araújo de Sá se apresentou na delegacia de polícia de Tocantinópolis onde foi ouvido e posteriormente liberado para responder pelo crime de tentativa de assassinato em liberdade.

A vítima Eduardo Benício que é morador do Povoado Folha Grossa, continua internado em estado grave em um hospital da cidade de Araguaína.

Fonte: Redação do Tocnoticias