Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Motorista Arranca Árvore e Destrói Poste ao Bater com Hilux no Centro de Tocantinópolis

Data do post: 12/10/2017 14:57:32 - Visualizações: (12171)

Acidente tipo colisão aconteceu as 06 horas da manhã desta Quinta feira (12), quando uma caminhonete Hilux de cor branca e placas QEZ-5959 de Marabá (PA), colidiu violentamente contra uma árvore atingindo também um poste de energia elétrica.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brImagem do Site www.tocnoticias.com.brO veículo envolvido no acidente estava sendo dirigido por um jovem de nome Guilherme Pereira Marques de 21 anos, conhecido entre os amigos como "Guilherme Imperial" ou simplesmente "Gui", um jovem da classe média alta de Tocantinópolis que possui no currículo outros acidentes de trânsito.

Neste ultimo, que aconteceu nesta Quinta feira (12), testemunhas relataram que o jovem se deslocava pela Avenida Nossa Senhora de Fátima em alta velocidade, e ao chegar no cruzamento desta avenida com a Rua do Ouro onde há um pequeno declive seguido de um quebra-molas, aparentemente o motorista perdeu o controle do veículo chegando a subir na calçada e na sequencia, chocou-se violentamente contra o poste de energia e numa árvore que foi arrancada pela raiz.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brPor sorte mais uma vez o jovem não se machucou, segundo informações de quem ajudou a socorrê-lo, apesar do motorista estar sem cinto de segurança, o airbag foi acionado evitando que Guilherme ficasse ferido. Com algumas dores nos braços e em algumas outras partes do corpo, o motorista foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento e foi liberado.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brA polícia militar foi acionada e isolou o local para os trabalhos técnicos da perícia, e por volta das 09 horas da manhã uma equipe terceirizada que presta serviços para a Energisa iniciou os trabalhos de troca do poste de energia.

Segundo informações da PM, o pai do jovem compareceu para apresentar os documentos do veículo bem como a CNH de Guilherme.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brOutros Acidentes

Guilherme Pereira Marques já se envolveu em outros dois acidentes de trânsito. No primeiro que aconteceu no dia 07 de Setembro de 2011, Guilherme com apenas 15 anos, ou seja, ainda sem idade para possuir CNH, voltava da cidade de Nazaré pela rodovia TO-210, e ao chegar no Povoado Palmeirópolis conhecido como "Povoado Passarinho", Marques passou em alta velocidade por um quebra molas, perdeu o controle do Honda Civic de cor prata que estava pilotando, vindo a capotar várias vezes e parando praticamente todo destruído no meio da rodovia. Na ocasião, o jovem piloto escapou com algumas escoriações.

Foto Divulgação WhatsappO segundo acidente do currículo de Guilherme aconteceu no mês de julho deste ano de 2017, quando o rapaz aparentemente despercebido subiu em um barranco de areia fazendo com que o veículo que ele estava dirigindo uma outra Hilux de cor branca e placas PSO-4183, tombasse no lado do motorista dando um baita susto em quem estava junto. Desta vez o acidente aconteceu na beira rio da cidade de Porto Franco (MA), na época, segundo informações, o jovem com ajuda de amigos conseguiu desvirar a caminhonete antes da chegada da polícia.

Foto Divulgação Whatsapp

Fonte: Redação do Tocnoticias