2º BPM Comemora o Dia das Crianças com os Alunos da Sua Escolinha de Futebol

Data do post: 12/10/2017 17:01:41 - Visualizações: (211)    Imprimir

Cerca de cem alunos da Escolinha de Futebol do 2º BPM foram agraciados com uma surpresa preparada pela Unidade Militar, que teve desde orientações quanto saúde bucal das crianças, até gincanas, brincadeiras e lanche. 

Ascom 2° BPMAs crianças ganharam também brindes, bolas, kit saúde bucal, um delicioso lanche e uma surpresa especial: todo o elenco profissional do Araguaína Futebol e Regatas abrilhantou a festa com a sua presença.

O evento ocorreu a partir da 16h desta quarta-feira, 11, no campo de futebol da Unidade Militar. Atendendo orientação direta do Tenente-Coronel Miranda – Comandante do 2º BPM, os policiais militares prepararam algumas atividades especiais, referentes ao Dia das crianças, para alegrar todos os alunos da Escolinha de Futebol do 2º BPM.

As programações envolveram desde orientações quanto a saúde bucal das crianças até o desenvolvimento de gincanas com diversas brincadeiras divertidas com brindes, bolas e um delicioso lanche. Os Ascom 2° BPMalunos tiveram também uma surpresa especial: a presença de todo o elenco do Araguaína Futebol e Regatas – O Tourão do Norte.

Os alunos demonstraram ter gostado muito do contato com os jogadores de futebol profissional e se alegraram bastante com as atividades e brincadeiras programadas pela equipe de professores da Escolinha de Futebol do 2º BPM.

O Tenente-Coronel Miranda também demonstrou muita satisfação em ver a alegria das crianças: “Como é bom ver esse singelo sorriso nos rostinhos dessas crianças, isso é muito valioso, é maravilhoso, não tem preço”. Disse o Comandante, garantindo que irá continuar dando total apoio a todos os projetos sociais do 2º Batalhão.

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Prefeito de Tocantinópolis, Paulo Gomes Participa da 18ª Formatura do Proerd

Foto da notícia

Data: 16/12/2017 17:47:08 - Visualizações: 351

Notícias Relacionadas

17/12/2017
Kátia Abreu Debate Crescimento e Desenvolvimento Social com Vereadores, Empresários e Produtores Rurais de Pedro Afonso e Guaraí

16/12/2017
Polícia Civil Prende Suspeito Por Tráfico de Drogas e Receptação no Interior do Estado

16/12/2017
Assembleia Fará Esforço Concentrado Para Votar Matérias em Tramitação na Casa

16/12/2017
Polícia Civil Prende Suspeito Por Porte Ilegal de Arma de Fogo em Araguatins

16/12/2017
MPF/TO Consegue Condenação Por Tráfico Internacional de Pessoa Para Fins de Exploração Sexual

16/12/2017
Polícia Civil Deflagra Operação de Combate à Criminalidade no Interior do Estado

Todas as Notícias