Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

2º BPM Comemora o Dia das Crianças com os Alunos da Sua Escolinha de Futebol

Data do post: 12/10/2017 17:01:41 - Visualizações: (1141)

Cerca de cem alunos da Escolinha de Futebol do 2º BPM foram agraciados com uma surpresa preparada pela Unidade Militar, que teve desde orientações quanto saúde bucal das crianças, até gincanas, brincadeiras e lanche. 

Ascom 2° BPMAs crianças ganharam também brindes, bolas, kit saúde bucal, um delicioso lanche e uma surpresa especial: todo o elenco profissional do Araguaína Futebol e Regatas abrilhantou a festa com a sua presença.

O evento ocorreu a partir da 16h desta quarta-feira, 11, no campo de futebol da Unidade Militar. Atendendo orientação direta do Tenente-Coronel Miranda – Comandante do 2º BPM, os policiais militares prepararam algumas atividades especiais, referentes ao Dia das crianças, para alegrar todos os alunos da Escolinha de Futebol do 2º BPM.

As programações envolveram desde orientações quanto a saúde bucal das crianças até o desenvolvimento de gincanas com diversas brincadeiras divertidas com brindes, bolas e um delicioso lanche. Os Ascom 2° BPMalunos tiveram também uma surpresa especial: a presença de todo o elenco do Araguaína Futebol e Regatas – O Tourão do Norte.

Os alunos demonstraram ter gostado muito do contato com os jogadores de futebol profissional e se alegraram bastante com as atividades e brincadeiras programadas pela equipe de professores da Escolinha de Futebol do 2º BPM.

O Tenente-Coronel Miranda também demonstrou muita satisfação em ver a alegria das crianças: “Como é bom ver esse singelo sorriso nos rostinhos dessas crianças, isso é muito valioso, é maravilhoso, não tem preço”. Disse o Comandante, garantindo que irá continuar dando total apoio a todos os projetos sociais do 2º Batalhão.

Fonte: Ascom 2° BPM