Festa do Dia das Crianças do Corpo de Bombeiros Atrai Mais de Cinco Mil Pessoas

Data do post: 12/10/2017 17:04:00 - Visualizações: (276)    Imprimir

Pais e Filhos, tios e sobrinhos, caravanas de escolas se reuniram na manhã desta quinta-feira, 12 no Espaço Cultural para comemorar junto com o Corpo de Bombeiros o dia das Crianças. Ao todo passaram pela praça dos Espaço Cultural mais de cinco mil pessoas na manhã do feriado.

Corpo de Bombeiros MilitarE teve de tudo um pouco, o pequeno Alexandre Bastos veio todo vestido de bombeiro. Os pais do menino de três anos disseram que ele ama se vestir com a roupa e que até a festa de aniversário foi no tema de bombeiro. “Ele mesmo escolheu o tema da festa e gosta muito dos bombeiros e só vive repetindo o som do caminhão dos bombeiros. Nos divertimos bastante, a festa tá muito legal, é uma ótima oportunidade para a família se reunir e se divertir junta”, disse o pai do menino Temilson Bastos.

Quem passou pela festa também pode brincar, participar de tirolesa, falsa baiana, rapel tudo e simulado de salvamento com vítima com a execução e supervisão dos bombeiros. Vários grupos de teatro também se apresentaram levando mensagem de cuidados à saúde, respeito, amor ao próximo, e luta contra as drogas. Ações como corte de cabelo, pintura facial e de unha, orientação jurídica, palestras sobre acidentes com botijão de gás também foram ofertadas à população.

“Essa festa bonita só acontece porque temos vários parceiros que se despuseram a nos ajudar. Sozinhos jamais Corpo de Bombeiros Militarconseguiríamos fazer um evento tão grande, a todos que contribuíram nosso agradecimento especial”, destacou o comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins, Dodsley Yuri Tenório Vargas.

Corridinha do Fogo

A criançada também demonstrou espírito competitivo durante a Corridinha do Fogo. A avenida Teotônio Segurado recebeu os competidores mirins, teve gente que até ganhou a competição pela segunda vez. “No ano passado eu participei da corridinha e também ganhei uma bicicleta esse ano vou ganhei de novo, estou muito feliz”, comemorou Jonatas Dias, vencedor da categoria 10 anos.

“A minha mãe me incentiva e gosto muito de correr, desde os quatro anos eu participo de corrida”, disse Luana Santos, que venceu na categoria 07 anos e é filha da corredora Eva Santos. “O esporte proporciona várias oportunidades e a pessoa pode ser vencedora, só depende dela. O Corpo de Bombeiros está de parabéns pela festa”, destacou Eva.

Fonte: Corpo de Bombeiros Militar

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Prefeito Paulo Gomes Está em Brasília em Busca de Recursos Para Tocantinópolis

Foto da notícia

Data: 22/02/2018 23:10:17 - Visualizações: 79

Notícias Relacionadas

22/02/2018
Mulheres em Campo Acontece no Município de Ponte Alta do Bom Jesus

22/02/2018
Ex-chefe de Residência Rodoviária do Dertins e Uma Empresa São Alvo de Ação do MPE Pela Prática de Improbidade Administrativa

22/02/2018
Ação Conjunta da Polícia Civil do Tocantins e da PM do Distrito Federal Resulta na Prisão de Suspeito de Estupro de Vulnerável

22/02/2018
MPE Ajuíza Ação Para Regularizar Transporte Escolar no Município de Centenário

22/02/2018
'O Campo na Classe Média no Tocantins' no Município de Couto Magalhães

22/02/2018
Corregedoria Geral da Justiça Regulamenta Atuação dos Agentes de Proteção da Infância e Juventude no Tocantins

Todas as Notícias