2º BPM Realiza Operação nos Quinze Municípios de Sua Área de Atuação

Data do post: 12/10/2017 17:05:27 - Visualizações: (534)    Imprimir

Os Policiais Militares intensificaram as atividades de policiamento ostensivo, visando garantir a segurança, a tranquilidade e o bem estar das pessoas de bem, empregando todo o efetivo administrativo e operacional da Unidade Militar na realização de muitas abordagens pelas cidades, principalmente nos locais mais vulneráveis à prática de crimes.

Ascom 2° BPMA Operação, denominada Primeiro Escudo Outubro, ocorreu a partir da 18h desta quarta-feira, 11, em todos os municípios da área circunscricional do 2º BPM, ocasionando a realização de barreiras nas entradas e saídas de cada cidade, blitz nos perímetros urbanos e também reforço das viaturas policiais militares no patrulhamento, com realização de constantes abordagens a pessoas suspeitas, tanto em veículos como à pé.

Em Araguaína, três equipes da Força Tática, uma Equipe do Tático Motos e duas equipes de RP reforçaram o Grupamento de Rádio Patrulha no patrulhamento das ruas da cidade, enquanto outra equipe de Policiais Militares realizaram o serviço de blitz com apoio dos agentes da ASTT e Detran. Os demais municípios realizaram seus trabalhos através de suas respectivas viaturas com reforço de seu efetivo policial militar local.

Ao todo, 76 carros, 138 motos e 214 pessoas suspeitas foram abordados em Araguaína. Tudo transcorreu em total normalidade e muitos populares se manifestaram aprovando a operação: “Eu entendo que o reforço de policiais militares nas ruas da cidade é sempre muito bem-vindo para todas as pessoas honestas da sociedade, eu apoio essa ideia”. Disse o Sr. Antônio Alves de Sousa – cidadão residente no município de Araguaína.

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Vândalos São Presos Após Cortar Palmeiras Plantadas na Rua XV de Novembro em Tocantinópolis

Foto da notícia

Data: 15/09/2018 11:23:48 - Visualizações: 7936

Notícias Relacionadas

18/09/2018
SENAR Qualifica Profissionais Para Atuar na Área de Segurança do Trabalho em Lagoa da Confusão

18/09/2018
Kátia Abreu Comenta Declaração Polêmica de Vice de Bolsonaro

18/09/2018
Projeto de Atenção à Saúde Tem Início em Araguaína

18/09/2018
Polícia Civil Prende Mais Um Traficante de Drogas em Palmas

18/09/2018
Gestão Carlesse é Reconhecida Por Desburocratizar Pendências do Setor do Agronegócio do Tocantins

18/09/2018
Defensoria Garante Nomeação de Candidatos Aprovados em Concurso Público da Prefeitura de Guaraí

Todas as Notícias