Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

5ª CIPM de Tocantinópolis e Fundação Pró – Tocantins Realizam Homenagem em Comemoração ao Dia da Criança

Data do post: 12/10/2017 17:07:06 - Visualizações: (1326)

Aconteceu na tarde de hoje, quarta-feira a partir das 16h00 na sede da 5ª CIPM em Tocantinópolis, uma homenagem alusiva às comemorações do dia das crianças comemoradas no Brasil no dia 12 de outubro. 

5ª CIPM-TocantinópolisAs festividades ocorreram na sala do refeitório da 5ª CIPM e contou com a presença de várias crianças filhas de militares e funcionários civis. Como parte da programação houve uma palestra ministrada pela Drª Andreia Val Ramalho cirurgiã dentista da unidade, sobre higiene bucal, e em seguida um cineminha falando sobre a orientação bucal, os cuidados que as crianças devem terem com a saúde bucal e a saúde de um modo geral.

5ª CIPM-TocantinópolisHouve também aplicação de flúor nas crianças presentes, várias atividades recreativas como: pinturas, desenhos e muitas brincadeiras, para animar e descontrair à tarde da criançada e para finalizar teve ainda a distribuição de Kit de limpeza bucal para as crianças e um delicioso lanche a todos os presentes que vieram prestigiar o evento.   

Fonte: 5ª CIPM- Tocantinópolis