Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Empresa Araguainense de Produtos Sem Glúten e Lácteos Promove Degustação no Capim Dourado Shopping Nesta Sexta (13)

Data do post: 12/10/2017 23:51:47 - Visualizações: (1164)

Uma pessoa com problemas ao glúten e ao leite tem diversas restrições, dentre elas não poder comer aquele bolo ou salgadinho no aniversário de um amigo, por exemplo.

Foto: Rodrigo Martins Assim acontecia com as filhas do casal de empresários de Araguaína/TO, Sébora Sarah Fragoso Mourão e Maiky Lonard Moreira Silva. Devido à necessidade nutricional das filhas, a mãe começou a preparar as receitas sem trigo e sem leite. Essa necessidade familiar gerou uma oportunidade e se transformou num negócio, a Cake Zero.

 A empresa está crescendo e ganhando espaço no mercado tocantinense. Esta é a segunda vez que a degustação será promovida em Palmas. O evento será realizado nesta sexta-feira, 13, das 17h às 21h, no Empório Granel do Capim Dourado Shopping. No sábado, 14, das 09h às 12h, a degustação se repete no referido empório da galeria do Hiper Extra.

Foto: Rodrigo Martins O público poderá experimentar bolos e tortas preparados sem o uso de leite de origem animal (caseína e lactose), glúten (trigo, cevada e centeio) e soja, a fim de satisfazer o paladar daqueles que tem alguma restrição alimentar ou optam por uma alimentação diferenciada.

 Os produtos a serem degustados serão osbolos no pote de abacaxi, brigadeiro, prestígio e chocolate com cenoura. Também será servido o bolo de banana integral com canela e a torta de frango.

 Fundada em março de 2016, a Cake Zero começou vendendo seus produtos por encomenda, e hoje já está comercializando em supermercados e conveniências de Araguaína e Palmas. “Trabalhamos com bolos, tortas e salgados, produzidos com leite vegetal, açúcar demerara orgânico, sal rosa, mix de farinhas, biomassa de banana verde, chia, linhaça dourada, entre outros”, explicou a empresária Sarah.

Fonte: Por Rodrigo Martins / Agência Direction