Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Mais Dois em Porte Ilegal de Arma de Fogo em Araguaína

Data do post: 13/10/2017 13:56:43 - Visualizações: (1215)

Eles estavam transitando em atitudes suspeitas em uma motocicleta. Na abordagem, a Polícia Militar constatou que um deles estava de posse de uma arma de fogo. Foi preso e autuado em flagrante pelo porte ilegal da arma.

Ascom/2º BPMO fato aconteceu às 20h30 desta quarta-feira, 11. Policiais Militares realizavam patrulhamento na Rua Guaíba, Setor Araguaína Sul, em Araguaína-TO, onde se depararam com dois homens, de 23 e 36 anos respectivamente em atitudes suspeitas trafegando em uma motocicleta.

Os militares conseguiram interceptá-los, realizando a abordagem na Av. Tocantins, esquina com Rua das Amoreiras, no mesmo setor, sendo encontrado na cintura do jovem de 23 anos um revólver calibre 32 com quatro munições intactas.

Questionado quanto ao porte da arma, o jovem disse não ter, motivo pelo qual a Polícia Militar deu voz de prisão para ambos e os conduziu para a DP de Plantão juntamente com a arma de fogo, as munições, um coldre para arma de fogo e dois aparelhos celulares, onde o jovem de 23 anos foi autuado pelo porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Ascom/2º BPM