Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PRF de Palmeiras do Tocantins Prende Homem Transportando 24kg de Maconha Prensada

Data do post: 14/10/2017 00:44:44 - Visualizações: (4273)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) aprendeu Gilson Luiz Souza de 46 anos, natural de Uberlândia (MG), transportando pouco mais de 24kg de maconha. Segundo o acusado, a droga seria entregue na cidade de Estreito (MA).

Nucom/PRF-TOA droga foi encontrada na mala de propriedade do autor, a mesma estava no bagageiro inferior de um ônibus de transporte regular de passageiros.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brO flagrante ocorreu no início da noite desta ultima seta feira (13), durante comando policial realizado pela equipe da PRF de Palmeiras do Tocantins/TO, ação que faz parte da Operação 12 de Outubro.

Durante fiscalização a equipe deu ordem de parada ao ônibus da empresa Viações Satélite Norte, que faz a linha Goiânia/GO até a cidade de São Luiz/MA. Em vistoria ao bagageiro inferior do referido veículo, foram encontrados 24 (vinte e quatro) tabletes de substância análoga a maconha, pesando mais de 24 kg.

Em entrevista ao proprietário da mala, o mesmo confessou que pegou a mala na cidade de Goiânia/GO e que deveria desembarcar e entregar a droga na cidade de Estreito/MA. Relatou, também, que iria receber R$ 1.000,00 reais pelo transporte da droga.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brDiante do flagrante foi dado voz de prisão ao autor do fato pelo crime de tráfico interestadual de drogas, sendo este conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Tocantinópolis a fim de dar continuidade aos procedimentos legais.

Na DP, Gilson Luiz Souza informou que já havia respondido na justiça pelo crime de receptação previsto no artigo 180 do CPP.

Após os procedimentos de praxe, o acusado foi encaminhado para a casa de prisão provisória de Tocantinópolis onde permanecerá preso a disposição da justiça.

Fonte: Redação do Tocnoticias com Informações do Nucom da PRF-TO