Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Recupera TV Furtada Logo Após ser Subtraída de uma Residência. Outros Objetos Também Foram Apreendidos

Data do post: 14/10/2017 18:06:56 - Visualizações: (1642)

Dois infratores da lei foram surpreendidos pela proprietária dentro de sua casa e saíram correndo levando sua televisão. Através das características dos indivíduos repassadas pela vítima, a Polícia Militar os identificou, encontrou e os capturou, recuperando a TV furtada e outros objetos de origem duvidosa.

Ascom/2º BPMO fato aconteceu às 02h39 deste sábado, 14, na Rua Zâmbia, Setor Vila Azul IV, em Araguaína/TO, onde uma dona de casa informou aos Policiais Militares que estava dormindo quando foi surpreendida pela ação de dois indivíduos na sala de sua residência, os quais, ao a avistarem, empreenderam fuga levando o seu aparelho televisor de 32 polegadas marca Toshiba LED.

Através de diligências analisando as características dos indivíduos e demais informações levantadas, os Policiais Militares localizaram em uma residência localizada na Rua Gâmbia, no mesmo setor, os autores do furto juntos com mais três suspeitos, sendo ao todo, dois maiores ambos de 18 anos e três menores um de 13 e dois de 17 anos. Com eles, a Polícia Militar recuperou a TV furtada e apreendeu também mais dois aparelhos: um tablete e um celular de origens duvidosas.

A vítima reconheceu os adolescentes de 17 e 13 anos como sendo os dois flagrados subtraindo a TV de sua casa. A Polícia Militar os conduziu juntamente com os objetos recuperados e apreendidos para a DP de Plantão para as providências cabíveis. O adolescente de 13 anos já tem passagem pela polícia pelo ato infracional de Roubo.

Fonte: Ascom/2º BPM