Polícia Militar Recupera TV Furtada Logo Após ser Subtraída de uma Residência. Outros Objetos Também Foram Apreendidos

Data do post: 14/10/2017 18:06:56 - Visualizações: (961)    Imprimir

Dois infratores da lei foram surpreendidos pela proprietária dentro de sua casa e saíram correndo levando sua televisão. Através das características dos indivíduos repassadas pela vítima, a Polícia Militar os identificou, encontrou e os capturou, recuperando a TV furtada e outros objetos de origem duvidosa.

Ascom/2º BPMO fato aconteceu às 02h39 deste sábado, 14, na Rua Zâmbia, Setor Vila Azul IV, em Araguaína/TO, onde uma dona de casa informou aos Policiais Militares que estava dormindo quando foi surpreendida pela ação de dois indivíduos na sala de sua residência, os quais, ao a avistarem, empreenderam fuga levando o seu aparelho televisor de 32 polegadas marca Toshiba LED.

Através de diligências analisando as características dos indivíduos e demais informações levantadas, os Policiais Militares localizaram em uma residência localizada na Rua Gâmbia, no mesmo setor, os autores do furto juntos com mais três suspeitos, sendo ao todo, dois maiores ambos de 18 anos e três menores um de 13 e dois de 17 anos. Com eles, a Polícia Militar recuperou a TV furtada e apreendeu também mais dois aparelhos: um tablete e um celular de origens duvidosas.

A vítima reconheceu os adolescentes de 17 e 13 anos como sendo os dois flagrados subtraindo a TV de sua casa. A Polícia Militar os conduziu juntamente com os objetos recuperados e apreendidos para a DP de Plantão para as providências cabíveis. O adolescente de 13 anos já tem passagem pela polícia pelo ato infracional de Roubo.

Fonte: Ascom/2º BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Mantendo a Tradição, Vereador Gerri do Ribeirãozinho Realiza Festa em Homenagem as Mães Tocantinopolinas

Foto da notícia

Data: 19/05/2018 14:34:53 - Visualizações: 1148

Notícias Relacionadas

18/05/2018
Réu é Condenado a 21 Anos de Reclusão no Primeiro Julgamento Por Feminicídio na Comarca de Ananás

18/05/2018
Produtores de Palmeiras do Tocantins Recebem Capacitação do SENAR

14/05/2018
PM de Maurilândia do TO Prende Padrasto Acusado de Estuprar a Enteada de Apenas 11 Anos

14/05/2018
Homem é Preso Por Porte Ilegal de Arma de Fogo em Ananás/TO

14/05/2018
Polícia Militar Recupera Moto Biz Furtada e a Restitui Para Sua Proprietária em Araguaína

14/05/2018
Polícia Militar Prende Mais um Homem por Porte Ilegal de Arma de Fogo

Todas as Notícias