Delegado Tiago Daniel se Envolve em Acidente de Trânsito com Menor Pilotando Motocicleta

Data do post: 18/10/2017 00:35:30 - Visualizações: (9720)    Imprimir

Acidente tipo colisão aconteceu no início da tarde desta Terça-feira (17), por volta das 13h30min. Carro que o Delegado dirigia colidiu com uma motocicleta pilotada por um adolescente de apenas 15 anos que sofreu fraturas em uma perna.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brO Delegado Regional de Tocantinópolis Tiago Daniel de Moraes se deslocava pela Rua Horácio Negreiros no sentido beira rio, quando no cruzamento com a Rua da Prata, um menor pilotando a motocicleta do pai, cruzou a rua que o delegado passava, vindo a colidir no veículo oficial da Polícia Civil local, sendo este um Gol de cor  prata de placas OLN-6690 de Palmas (TO).

A imagem  captada por uma câmera de segurança de uma residência próxima ao local do acidente mostra o exato momento que o veículo dirigido pelo delegado colidiu com a motocicleta.

Foto ReproduçãoNo vídeo, dá pra ver nitidamente que Tiago Daniel ainda tentou desviar o veículo, porém, não conseguiu evitar a colisão que lançou o motociclista no para-brisa do carro e posteriormente ao chão,  enquanto que o veículo dirigido por Moraes bateu no muro de uma residência.

O adolescente fraturou uma das pernas, e imediatamente foi socorrido com a ajuda do delegado e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de onde foi transferido para um hospital mais especializado em Araguaína (TO).

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brO local onde aconteceu o acidente é um cruzamento muito perigo, sendo que no mesmo trecho já foi registrado vários acidentes em Tocantinópolis.

(Veja o vídeo do exato momento do acidente logo abaixo)

Fonte: Redação do Tocnoticias

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Entrevista, Prefeito de Tocantinópolis Fala dos Seus Primeiros 11 Meses Como Gestor e Rebate Críticas

Foto da notícia

Data: 20/11/2017 05:11:38 - Visualizações: 1706

Notícias Relacionadas

20/11/2017
Em Entrevista, Prefeito de Tocantinópolis Fala dos Seus Primeiros 11 Meses Como Gestor e Rebate Críticas

18/11/2017
PM de Tocantinópolis Prende Homem Por Roubo de R$ 1.500,00 em Moedas

17/11/2017
Comando da 5ª CIPM de Tocantinópolis Apresenta Projeto de Videomonitoramento na Câmara

17/11/2017
Prefeitura de Tocantinópolis Não Adere ao Feriado Municipal do 'Dia da Consciência Negra'

16/11/2017
Sessão da Câmara Desta Quinta Feira (16), Tratará de Segurança Pública em Tocantinópolis

16/11/2017
Correição Geral Ordinária na Comarca de Tocantinópolis Acontece Entre os Dias 20 e 24 de Novembro

Todas as Notícias