Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Delegado Tiago Daniel se Envolve em Acidente de Trânsito com Menor Pilotando Motocicleta

Data do post: 18/10/2017 00:35:30 - Visualizações: (11203)

Acidente tipo colisão aconteceu no início da tarde desta Terça-feira (17), por volta das 13h30min. Carro que o Delegado dirigia colidiu com uma motocicleta pilotada por um adolescente de apenas 15 anos que sofreu fraturas em uma perna.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brO Delegado Regional de Tocantinópolis Tiago Daniel de Moraes se deslocava pela Rua Horácio Negreiros no sentido beira rio, quando no cruzamento com a Rua da Prata, um menor pilotando a motocicleta do pai, cruzou a rua que o delegado passava, vindo a colidir no veículo oficial da Polícia Civil local, sendo este um Gol de cor  prata de placas OLN-6690 de Palmas (TO).

A imagem  captada por uma câmera de segurança de uma residência próxima ao local do acidente mostra o exato momento que o veículo dirigido pelo delegado colidiu com a motocicleta.

Foto ReproduçãoNo vídeo, dá pra ver nitidamente que Tiago Daniel ainda tentou desviar o veículo, porém, não conseguiu evitar a colisão que lançou o motociclista no para-brisa do carro e posteriormente ao chão,  enquanto que o veículo dirigido por Moraes bateu no muro de uma residência.

O adolescente fraturou uma das pernas, e imediatamente foi socorrido com a ajuda do delegado e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de onde foi transferido para um hospital mais especializado em Araguaína (TO).

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brO local onde aconteceu o acidente é um cruzamento muito perigo, sendo que no mesmo trecho já foi registrado vários acidentes em Tocantinópolis.

(Veja o vídeo do exato momento do acidente logo abaixo)

Fonte: Redação do Tocnoticias