Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Mais Uma Motocicleta Roubada é Localizada Pela Polícia Militar de Ananás

Data do post: 18/10/2017 15:06:35 - Visualizações: (1333)

Por volta das 17h25min desta terça-feira, a Polícia Militar localizou na zona rural de Ananás mais uma motocicleta com registro de furto/roubo.

5ª CIPMA Guarnição da Polícia Militar de Ananás quando fazia patrulhamentos rotineiros pelas ruas da cidade, foi acionada via telefone 190, onde foram informados por populares, que havia um veículo abandonado próximo ao setor Chapadinha ll, na zona rural do município, chegando no local, a guarnição encontrou uma motocicleta abandonada sem as duas rodas e sem placa. Após consultas através do chassi pelos aplicativos da Polícia Militar do Tocantins, não foi constatado ocorrência de roubo ou furto, ato contínuo a guarnição da PM entrou em contato com o SIOP (Sistema de Operações Operacionais) de Araguaína, onde a motocicleta encontrava-se em uma planilha de veículos roubados naquela cidade.

Diante dos fatos a equipe conduziu o veículo à Delegacia da Polícia Civil em Ananás onde foi entregue à autoridade policial e após perícia técnica será entregue ao proprietário que já foi localizado.

Fonte: 5ª CIPM