Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Não Viu a Câmera: Em Tocantinópolis Homem é Flagrado Furtando Caixa de Som em Loja do Centro da Cidade

Data do post: 20/10/2017 00:22:56 - Visualizações: (10014)

Meliante chegou na loja de venda e conserto de celulares, não viu ninguém no atendimento e saiu levando uma caixinha de som USB.

Foto ReproduçãoOs crimes contra lojistas principalmente os que trabalham com venda de celulares e outros objetos eletro eletrônicos tem aumentado muito em Tocantinópolis. Na maioria dos roubos, os bandidos aproveitam-se da escuridão da noite para atacar, porém, um elemento que já está sendo procurado pela polícia civil do município, resolveu desafiar a lógica dos gatunos e atacou durante o dia mesmo,  achando que se daria bem, porém, uma câmera de segurança flagrou o ladrão furtando o objeto eletrônico sem que ele percebesse.

O crime aconteceu na ultima Segunda feira (19), na loja de assistência técnica e venda de variedades denominada R Cel Celulares, que fica localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima, ao lado do Shopping Boa Vista.

Foto: divulgaçãoO relógio marcava 13h44min quando o ladrão entrou no estabelecimento e pegou a caixinha de som, depois olhou para fora discretamente, caminhou em direção a saída, deu uma ultima olhadinha para dentro e tomou rumo ignorado.

O proprietário da loja Sr. Rael Pereira de Alencar registrou um Boletim de Ocorrências na delegacia  contando o acontecido e apresentando também as imagens captadas pela câmera. Segundo consta no B.O, a caixinha de som custa R$ 85,00 (Oitenta e Cinco Reais), e ele só percebeu o furto quando foi verificar o estoque nesta Quinta Feira (19), e notou que faltava exatamente a caixa de som  que havia sido roubada. Rael resolveu então verificar as imagens captadas pela Câmera e na data e horário mencionados acima viu o bandido em ação.

Outros Roubos

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brEsta semana foi bastante tumultuada  na delegacia de Tocantinópolis com a movimentação de pessoas registrando boletins de ocorrências de furto e roubo.

Em um dos casos registrados, os bandidos aproveitaram que o proprietário de uma residência localizada na Vila Tibério Azevedo estava trabalhando em sua loja na Praça Darcy Marinho, e invadiram a casa, subtraindo um celular e cerca de R$ 600,00 (Seiscentos Reais), em dinheiro que estava guardado em um cofre que os meliantes pegaram no quarto e levaram para o quintal, onde com o uso de uma alavanca arrebentaram o mesmo para subtrair o dinheiro.

Acredita-se que eram dois bandidos que invadiram a residência do empresário Renam, inclusive um deles deixou um par de sandálias dentro da casa.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brApenas no dia seguinte Renam teve uma pista de quem havia furtado seu lar, quando uma mulher foi até sua loja na Praça Darcy Marinho e coincidentemente queria colocar uma película num celular, que por ironia do destino era o mesmo celular que havia sido furtado de Renam.

O caso foi parar na delegacia, onde os agentes da lei agora buscam pelos envolvidos no furto,  já que a mulher que estava com o celular deve responder pelo crime de receptação.

Quem conhecer o elemento que foi flagrado furtando na R Cel Celulares, pode ajudar a polícia com informações para que o gatuno seja punido pelo crime cometido. (Assista o flagrante do roubo no vídeo abaixo)

Fonte: Redação do Tocnoticias