PM Apreende Camionete com Registro de Furto e Roubo Durante Aula Prática do Curso de Técnicas de Identificação Veicular em Araguatins

Data do post: 22/10/2017 13:44:46 - Visualizações: (368)    Imprimir

No início da noite da ultima sexta-feira, 20, durante uma barreira realizada na BR 226, no povoado Transaraguaia, município de Araguatins.

PM-TOOs policiais militares do 9º Batalhão da PM, alunos do Curso de Técnicas de Identificação Veicular que visa combater fraudes em veículos apreenderam uma camionete com registro de furto e roubo, ocorrido no estado de Pernambuco, durante uma aula prática do curso. Os dois ocupantes do veículo foram presos.

Aplicando as técnicas e conhecimentos vistos no curso, os policiais militares descobriram que a documentação do carro havia sido adulterada e a placa do veículo era falsa.  Os militares verificaram ainda, através do sistema de consulta,  um dos ocupantes do veículo de 19 anos de idade portava documentos falsos e  que o segundo de 44 anos possuía diversas passagens pela Polícia de outros estados pelos crimes de receptação, tráfico e estelionato.

O veículo e os envolvidos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Artaguatins para as medidas cabíveis.

Fonte: Ascom PM-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Sede da Diretoria Regional de Ensino de Tocantinópolis Tem o Fornecimento de Eletricidade Suspenso por Falta de Pagamento

Foto da notícia

Data: 16/01/2018 03:01:02 - Visualizações: 71

Notícias Relacionadas

16/01/2018
Em Araguaína, Polícia Militar Prende Homem por Porte Ilegal de Arma de Fogo

15/01/2018
Prefeitura de Palmeiras do Tocantins Beneficia Dezenas de Famílias com o Programa de Gradagem de Terras

13/01/2018
Polícia Militar Prende Homem por Furto em Propriedade Rural em Xambioá

13/01/2018
Operadora Claro é Condenada a Indenizar Cliente em R$ 5 Mil Por Bloqueio de Linha

13/01/2018
Homem Suspeito de Abusar Sexualmente da Própria Enteada é Preso Pela Polícia Civil em Araguaína

13/01/2018
Polícia Militar Apreende 31 Tabletes de Maconha em Araguaína

Todas as Notícias