Tocantinopolino é Autuado em Flagrante por Sequestro, Porte Ilegal de Arma de Fogo e Disparo em Via Pública

Data do post: 27/10/2017 12:08:18 - Visualizações: (8477)    Imprimir

 A guarnição da Ronda Metropolitana de Imperatriz (MA), fez a prisão em flagrante do tocantinense José Luciano Bezerra de 22 anos, natural de Tocantinópolis(TO) a prisão do mesmo aconteceu após perseguição policial da Guarnição que se encontrava na Barreira da Ponte.

Noticia da FotoLuciano, tinha parado o motorista de um Celta preto, na margem direita da BR 010, sentido Parque de Exposição, próximo ao Pontal da Amazônia. No momento da abordagem ele efetuou um disparo, em seguida colocou arma na cabeça do motorista, obrigando que o mesmo seguisse sentido a Ponte Dom Afonso Felipe Gregory.

O motorista quando passou na Barreira deu sinal aos policiais que fizeram a perseguição, os policiais chegaram a efetuar disparos, quando o palio parou o acusado jogou a arma para fora do veículo, mas, logo foi encontrada pelos PM's.

Noticia da FotoTanto a vítima como o acusado e o veiculo, foram apresentados no Plantão  Central, Luciano negou todas as acusações, disse que tinha pego uma carona, versão desmentida pela vítima.

O Delegado Gustavo Tavares, após ouvir os policiais, acusado e a vítima, autuou em flagrante Jose Luciano pelos crimes de sequestro, porte ilegal de arma de fogo e disparo em via pública.

Fonte: Noticia da Foto

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Prefeitura de Tocantinópolis Não Adere ao Feriado Municipal do 'Dia da Consciência Negra'

Foto da notícia

Data: 17/11/2017 13:09:31 - Visualizações: 173

Notícias Relacionadas

17/11/2017
Comando da 5ª CIPM de Tocantinópolis Apresenta Projeto de Videomonitoramento

17/11/2017
Prefeitura de Tocantinópolis Não Adere ao Feriado Municipal do 'Dia da Consciência Negra'

16/11/2017
Sessão da Câmara Desta Quinta Feira (16), Tratará de Segurança Pública em Tocantinópolis

16/11/2017
Correição Geral Ordinária na Comarca de Tocantinópolis Acontece Entre os Dias 20 e 24 de Novembro

15/11/2017
Apresentações Culturais Marcam V 'Show de Talentos' da Escola Municipal Tancredo Neves

15/11/2017
Agentes da Brigada e Defesa Civil Municipal de Tocantinópolis Recebem Capacitação

Todas as Notícias