Tocantinopolino é Autuado em Flagrante por Sequestro, Porte Ilegal de Arma de Fogo e Disparo em Via Pública

Data do post: 27/10/2017 12:08:18 - Visualizações: (9293)    Imprimir

 A guarnição da Ronda Metropolitana de Imperatriz (MA), fez a prisão em flagrante do tocantinense José Luciano Bezerra de 22 anos, natural de Tocantinópolis(TO) a prisão do mesmo aconteceu após perseguição policial da Guarnição que se encontrava na Barreira da Ponte.

Noticia da FotoLuciano, tinha parado o motorista de um Celta preto, na margem direita da BR 010, sentido Parque de Exposição, próximo ao Pontal da Amazônia. No momento da abordagem ele efetuou um disparo, em seguida colocou arma na cabeça do motorista, obrigando que o mesmo seguisse sentido a Ponte Dom Afonso Felipe Gregory.

O motorista quando passou na Barreira deu sinal aos policiais que fizeram a perseguição, os policiais chegaram a efetuar disparos, quando o palio parou o acusado jogou a arma para fora do veículo, mas, logo foi encontrada pelos PM's.

Noticia da FotoTanto a vítima como o acusado e o veiculo, foram apresentados no Plantão  Central, Luciano negou todas as acusações, disse que tinha pego uma carona, versão desmentida pela vítima.

O Delegado Gustavo Tavares, após ouvir os policiais, acusado e a vítima, autuou em flagrante Jose Luciano pelos crimes de sequestro, porte ilegal de arma de fogo e disparo em via pública.

Fonte: Noticia da Foto

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Luzinópolis, Vereadores Anulam Eleição Recente Para Eleger Outro Presidente

Foto da notícia

Data: 14/12/2018 04:23:03 - Visualizações: 1486

Notícias Relacionadas

17/12/2018
Secretaria Municipal da Educação e Cultura Faz Balanço das Ações Realizadas em 2018

17/12/2018
Polícia Militar Realiza Operação Boas Festas Durante o Fim de Ano em Tocantinópolis e Região e Dará Dicas de Segurança a População Tocantinense

14/12/2018
Em Desafio a Polícia, Criminosos Furtam Residência do Delegado Tiago Daniel em Tocantinópolis

13/12/2018
Festejo em Honra a Santa Luzia da Comunidade Vila Valdenor de Tocantinópolis Encerra Nesta Quinta feira (13)

13/12/2018
PM de Tocantinópolis Prende Três Suspeitos por Tráfico de Drogas. Um Deles Pela Terceira Vez em Duas Semanas

11/12/2018
PM de Tocantinópolis Prende Mais um Suspeito de Tráfico de Drogas Que Comercializava no Setor Cidade Alta

Todas as Notícias