TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

Jovem Anuncia Venda de Celular na Internet e é Morto a Tiros em Encontro com Suposto Comprador

Data do post: 29/10/2017 17:35:38 - Visualizações: (6164)

Segundo a polícia, criminosos mandaram o jovem desbloquear aparelho e em seguida efetuaram, pelo menos, oito disparos com arma de fogo.

(Foto: Carpegiane Aguiar) Um jovem foi morto a tiros no início da tarde deste domingo (29) em Santarém, oeste do Pará. De acordo com informações da polícia, a vítima anunciou a venda de um celular no site de vendas OLX. Ele saiu ao encontro do suposto comprador e ao chegar no local marcado, foi assassinado. O crime aconteceu no bairro Nova República.

Segundo a polícia, a vítima identificada como Junior Fábio Sena combinou o encontro com o suposto comprador próximo à um campo de futebol conhecido como “marrecão”. Ao chegar no local, dois homens o aguardavam.

Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos mandaram a vítima desbloquear o aparelho e em seguida efetuaram em média oito disparos com arma de fogo.

Junior Fábio morreu no local. A esposa que estava com o mesmo, conseguiu correr. Populares informaram à polícia que o aparelho anunciado no aplicativo de vendas, era roubado.

Fonte: Dominique Cavaleiro, G1 Santarém

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.