Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Jovem Anuncia Venda de Celular na Internet e é Morto a Tiros em Encontro com Suposto Comprador

Data do post: 29/10/2017 17:35:38 - Visualizações: (6703)

Segundo a polícia, criminosos mandaram o jovem desbloquear aparelho e em seguida efetuaram, pelo menos, oito disparos com arma de fogo.

(Foto: Carpegiane Aguiar) Um jovem foi morto a tiros no início da tarde deste domingo (29) em Santarém, oeste do Pará. De acordo com informações da polícia, a vítima anunciou a venda de um celular no site de vendas OLX. Ele saiu ao encontro do suposto comprador e ao chegar no local marcado, foi assassinado. O crime aconteceu no bairro Nova República.

Segundo a polícia, a vítima identificada como Junior Fábio Sena combinou o encontro com o suposto comprador próximo à um campo de futebol conhecido como “marrecão”. Ao chegar no local, dois homens o aguardavam.

Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos mandaram a vítima desbloquear o aparelho e em seguida efetuaram em média oito disparos com arma de fogo.

Junior Fábio morreu no local. A esposa que estava com o mesmo, conseguiu correr. Populares informaram à polícia que o aparelho anunciado no aplicativo de vendas, era roubado.

Fonte: Dominique Cavaleiro, G1 Santarém