Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Tocantinópolis, Dois Homens Foram Presos Por Furtar Bicicleta e Roupas

Data do post: 01/11/2017 15:28:27 - Visualizações: (3952)

Policiais Militares da 5ª CIPM registraram no ultima dia 28/10 por volta das 14h30min a prisão de dois indivíduos, um de 26 anos, natural de Pastos Bons (MA), e outro de 20 anos, natural de Tocantinópolis (TO).

Foto Divulgação WhatsappSegundo consta na ocorrência, a Guarnição da Polícia Militar de Tocantinópolis quando fazia patrulhamentos rotineiros pelas ruas da cidade, foi informada, via telefone 190, de um furto no setor Alto Bonito. Imediatamente a equipe da PM se deslocou ao endereço fornecido, e no local, a vítima informou que ouviu um barulho em sua residência e ao sair para saber do que se tratava, viu o autor já em fuga conduzindo sua bicicleta e algumas peças de roupas.

De posse das informações, a guarnição começou a diligenciar no sentido de localizar e prender o autor do furto sendo que minutos depois na Vila Padre César conseguiu localizá-lo. O acusado confessou ter cometido o crime e ainda que teria deixado as peças de roupas na casa de um comparsa. A viatura deslocou até o endereço do outro acusado e em seu poder localizou as peças de roupas furtadas.

Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão aos dois autores e os conduziu à Delegacia da Polícia Civil em Tocantinópolis, onde foram apresentados  à autoridade policial, para os procedimentos legais juntamente com os objetos furtados.

5ª CIPM- Tocantinópolis

Fonte: Redação do Tocnoticias com Informações da 5ª CIPM