Prefeitura de Palmeiras do Tocantins Realiza Audiência Pública Para Análise e Avaliação do Plano Municipal de Educação

Data do post: 01/11/2017 16:22:38 - Visualizações: (374)    Imprimir

Para analisar, avaliar e monitorar o Plano Municipal de Educação, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Palmeiras do Tocantins realizou nesta terça feira (31), uma audiência pública que contou com a participação de professores, gestores, coordenadores, representantes de escolas, além de autoridades civis e eclesiásticas.

Ascom/Prefeitura de PalmeirasA audiência foi realizada no auditório Câmara Municipal de Vereadores nos períodos matutino e vespertino com intervalo para almoço serviço no local do evento.

Durante a programação foram realizadas apresentações das notas técnicas, leitura do regimento e lei do PME, além da apresentação das metas e diretrizes a compor o Plano Municipal de Educação. Pra finalizar foi realizado debates entre os participantes para aprovação de cada meta, e assim, a conclusão do documento a ser enviado para aprovação na Câmara.

Ascom/Prefeitura de PalmeirasA Prefeita Nalva Braga participou da audiência e em sua fala disse que a educação é o maior pilar de qualquer sociedade e desejou votos efusivos para que, Palmeiras do Tocantins daqui alguns anos seja reflexo desse plano alcançando, se possível, todas as metas estipuladas. “Trabalho braçal, de inteligência, de cooperação e soma de esforços, que nos orgulha profundamente,” enfatizou a prefeita. Parabenizando a todos da SEMEC, aos parceiros Neto Palmeiras e Adriana Rabelo em especial a Secretária Carmem Lúcia Trindade, pelo belo trabalho realizado.

Para abrilhantar ainda mais o evento os alunos do 5º Ano da Escola Municipal Tia Lila fizeram uma linda apresentação cultural arrancando aplausos de todos os presentes.

Fonte: Ascom/Prefeitura de Palmeiras

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Locutor Fhayne Costa é Acusado de Atropelar e Matar Mulher Grávida, Além de Fugir do Local Sem Prestar Socorro às Vitimas

Foto da notícia

Data: 17/01/2018 01:02:42 - Visualizações: 5562

Notícias Relacionadas

16/01/2018
Em Araguaína, Polícia Militar Prende Homem por Porte Ilegal de Arma de Fogo

15/01/2018
Prefeitura de Palmeiras do Tocantins Beneficia Dezenas de Famílias com o Programa de Gradagem de Terras

13/01/2018
Polícia Militar Prende Homem por Furto em Propriedade Rural em Xambioá

13/01/2018
Operadora Claro é Condenada a Indenizar Cliente em R$ 5 Mil Por Bloqueio de Linha

13/01/2018
Homem Suspeito de Abusar Sexualmente da Própria Enteada é Preso Pela Polícia Civil em Araguaína

13/01/2018
Polícia Militar Apreende 31 Tabletes de Maconha em Araguaína

Todas as Notícias