Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Prefeitura de Palmeiras do Tocantins Realiza Audiência Pública Para Análise e Avaliação do Plano Municipal de Educação

Data do post: 01/11/2017 16:22:38 - Visualizações: (1280)

Para analisar, avaliar e monitorar o Plano Municipal de Educação, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Palmeiras do Tocantins realizou nesta terça feira (31), uma audiência pública que contou com a participação de professores, gestores, coordenadores, representantes de escolas, além de autoridades civis e eclesiásticas.

Ascom/Prefeitura de PalmeirasA audiência foi realizada no auditório Câmara Municipal de Vereadores nos períodos matutino e vespertino com intervalo para almoço serviço no local do evento.

Durante a programação foram realizadas apresentações das notas técnicas, leitura do regimento e lei do PME, além da apresentação das metas e diretrizes a compor o Plano Municipal de Educação. Pra finalizar foi realizado debates entre os participantes para aprovação de cada meta, e assim, a conclusão do documento a ser enviado para aprovação na Câmara.

Ascom/Prefeitura de PalmeirasA Prefeita Nalva Braga participou da audiência e em sua fala disse que a educação é o maior pilar de qualquer sociedade e desejou votos efusivos para que, Palmeiras do Tocantins daqui alguns anos seja reflexo desse plano alcançando, se possível, todas as metas estipuladas. “Trabalho braçal, de inteligência, de cooperação e soma de esforços, que nos orgulha profundamente,” enfatizou a prefeita. Parabenizando a todos da SEMEC, aos parceiros Neto Palmeiras e Adriana Rabelo em especial a Secretária Carmem Lúcia Trindade, pelo belo trabalho realizado.

Para abrilhantar ainda mais o evento os alunos do 5º Ano da Escola Municipal Tia Lila fizeram uma linda apresentação cultural arrancando aplausos de todos os presentes.

Fonte: Ascom/Prefeitura de Palmeiras