Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Veículo tem Pneu Estourado e Bate de Frente com Caminhão na BR 010 no Maranhão

Data do post: 02/11/2017 09:57:38 - Visualizações: (2503)

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal do Maranhão, o primeiro acidente ocorrido na região tocantina dentro da Operação Finados aconteceu próximo a Imperatriz, quando um veículo Honda Fit estourou um pneu e colidiu de frente com um caminhão.

Nucom/PRF-MANucom/PRF-MAPor volta das 09h30 de quarta-feira (1º), primeiro dia da Operação Finados, um veículo Honda/Fit de placas NXL-9456 trafegava pela BR 010 na altura do Km 278 quando um pneu do automóvel furou e o condutor de 51 anos de idade perdeu o controle da direção e invadiu a contramão, vindo a colidir frontal com um caminhão que seguia no sentido contrário.

O veículo de carga, um Ford/Cargo de cor branca e placas OXZ-8243, parou fora da pista e o motorista de 39 anos de idade sofreu lesões leves.

Uma equipe da PRF em Imperatriz foi acionada para atender a ocorrência, onde colheu dados para a confecção do Boletim de Acidente de Trânsito e aguardou até a retirada do Honda/ Fit que ficou imobilizado no centro do leito rodoviário.

Nucom/PRF-MA

Fonte: Nucom/PRF-MA