Em Cachoeirinha, Dois Homens Foram Presos por Tentativa de Homicídio

Data do post: 06/11/2017 18:13:06 - Visualizações: (5191)    Imprimir

Policiais Militares da 5ª CIPM lotados em Cachoeirinha (TO), efetuaram a prisão de Jhone Marcos dos Santos Rodrigues de 24 anos e Fábio Junior dos Santos Rodrigues de 21 anos, ambos naturais de Araguatins, por tentativa de homicídio. A dupla é conhecida na cidade como "Os Pit-bulls da Cachoeirinha".

Foto Divulgação WhatsappAcionados via telefone do Destacamento, pelo vigilante noturno da cidade que informou que uma residência havia sido arrombada.

Imediatamente, a Guarnição se deslocou ao local mencionado, constatando a veracidade dos fatos. A dona da residência relatou que estava sozinha em casa com seus 3 (três) filhos, quando ouviu um barulho na janela e, de imediato, ligou para o seu esposo que estava em uma chácara. Ao chegar a sua residência, encontrou a janela arrombada, e os autores no interior da mesma, foi então que a vítima entrou em luta corporal com os acusados, sendo que foi golpeado no rosto com uma arma branca (facão).

Os acusados correram logo em seguida, tomando rumo ignorado. A guarnição realizou patrulhamentos na região e os encontrou em uma casa abandonada, foi dada voz de prisão a ambos, porém os mesmos resistiram a prisão, fazendo com que a PM fizesse uso moderado da força física. Sendo que um deles tentou fugir entrando na casa de sua mãe, sendo capturado logo em seguida.

Foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Tocantinópolis, juntamente com a vítima, para os procedimentos cabíveis.

A vítima foi atendida na UPA, e o corte que sofreu no rosto pegou 11 (onze) pontos e algumas escoriações pelo corpo.

Fonte: Redação do Tocnoticias com Informações da 5ª CIPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Entrevista, Prefeito de Tocantinópolis Fala dos Seus Primeiros 11 Meses Como Gestor e Rebate Críticas

Foto da notícia

Data: 20/11/2017 05:11:38 - Visualizações: 1707

Notícias Relacionadas

20/11/2017
Em Entrevista, Prefeito de Tocantinópolis Fala dos Seus Primeiros 11 Meses Como Gestor e Rebate Críticas

18/11/2017
PM de Tocantinópolis Prende Homem Por Roubo de R$ 1.500,00 em Moedas

17/11/2017
Comando da 5ª CIPM de Tocantinópolis Apresenta Projeto de Videomonitoramento na Câmara

17/11/2017
Prefeitura de Tocantinópolis Não Adere ao Feriado Municipal do 'Dia da Consciência Negra'

16/11/2017
Sessão da Câmara Desta Quinta Feira (16), Tratará de Segurança Pública em Tocantinópolis

16/11/2017
Correição Geral Ordinária na Comarca de Tocantinópolis Acontece Entre os Dias 20 e 24 de Novembro

Todas as Notícias