Polícia Civil Prende Suspeito Por Tráfico de Drogas em Miracema

Data do post: 07/11/2017 14:14:31 - Visualizações: (162)    Imprimir

Uma ação conjunta realizada nesta segunda-feira, 6,  pela Delegacia de Polícia de Miracema do Tocantins e pela Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher daquela cidade, resultou na prisão em flagrante de Julit da Silva, 20 anos de idade. 

Secretaria de Segurança Pública-TOEle é suspeito pela prática do crime de tráfico de drogas e foi capturado, quando se encontrava em sua residência.

Conforme o delegado regional Clecyws Antônio de Castro Alves, Julit foi capturado após alguns dias de investigação, quando foi constatado que o indivíduo estava comercializado drogas, na cidade de Miracema. Durante a abordagem, os policiais civis encontraram em poder de Julit, 400 gramas de maconha, R$ 410,00 em dinheiro, além de material utilizado para embalar o entorpecente.

Diante dos fatos, Julit foi encaminhado à Central de Flagrantes de Miracema do Tocantins e, após as providências legais cabíveis, o mesmo foi recolhido à Cadeia Pública da cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Prefeitura de Tocantinópolis Não Adere ao Feriado Municipal do 'Dia da Consciência Negra'

Foto da notícia

Data: 17/11/2017 13:09:31 - Visualizações: 174

Notícias Relacionadas

17/11/2017
Plano de Saúde Indenizará Paciente Por Não Pagar Material Para Cirurgia de Joelho

17/11/2017
Polícia Civil Prende Suspeito Por Receptação de Baterias e Furto de Energia Elétrica em Palmas

17/11/2017
Semana da Justiça Pela Paz em Casa: Vara Especializada no Combate a Violência Contra a Mulher de Araguaína Promove Ações

17/11/2017
Novembro Azul - DPE Alerta Para a Quantidade de Pacientes à Espera de Cirurgia Urológica no Estado

17/11/2017
Deputada Dorinha Acompanha Processo de Retomada do Luz Para Todos

17/11/2017
Em Araguaína, DPE Participa de Projeto em Escolas Sobre Diversidade Racial e Consciência Negra

Todas as Notícias